EM CASA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nana Caymmi em foto publicada no Instagram; cantora recebeu alta hospitalar nesta segunda (12)
A cantora Nana Caymmi, de 83 anos, recebeu alta hospitalar nesta segunda (12). Ela estava internada desde 26 de julho na Casa de Saúde São José, em Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro. A artista estava se recuperando do diagnóstico de arritmia cardíaca.
A informação sobre a liberação da cantora foi revelada pelo jornal O Globo. O Notícias da TV tentou contato com o hospital, mas não obteve retorno até a publicação deste texto. A reportagem também não conseguiu contato com a equipe de Nana.
Em 30 de julho, a artista passou por uma cirurgia para implantar um marcapasso. "Informamos que a cantora Nana Caymmi, internada na Unidade Coronariana da Casa de Saúde São José, segue em quadro estável após implante de marcapasso. Não há previsão de alta", informou a Casa de Saúde São José.
Afastada dos palcos há quatro anos, Nana chegou à unidade de pronto-atendimento do hospital na madrugada de 26 de julho.
Em seu perfil do Instagram, a cantora tem recebido mensagens de internautas que demonstram preocupação com a ausência dela nos palcos. "Nana, torcendo por sua recuperação", comentou a usuária Clara Nunes. "Fique bem, Nana! Torcendo por sua melhora", escreveu Ana Clara.
Em 2016, Nana optou por não se apresentar mais após passar por uma cirurgia de remoção de um tumor cancerígeno na parte externa do estômago. Ela, porém, lançou dois discos no período –um em 2019 e outro em 2020, com músicas compostas por Tom Jobim (1927-1994) e Vinícius de Moraes (1913-1980).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Saúde
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.