POLIANA ROCHA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Poliana Rocha admitiu que era submissa a Leonardo; jornalista comemorou a independência
Casada desde 1995 com o cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha assumiu que viveu um período de submissão ao marido. Após desenvolver sua identidade e estabelecer uma carreira como influenciadora, a jornalista conquistou sua independência. "Ele estranhou", revelou Poliana.
Em conversa com a revista Quem nesta segunda (17), Poliana detalhou como saiu da sombra do marido. Ao criar conteúdo para as redes sociais, a jornalista notou impactos em seu matrimônio. "No começo, ele estranhou. Eu era a mulher do Leonardo, uma mulher totalmente submissa, vivia em um cercadinho em função dele", contou.
O cantor demonstrou uma certa insegurança em relação à independência de Poliana. "Acho que ele ficou um pouquinho inseguro com tudo isso, mas agora está superbem. Fez bem para o nosso relacionamento. Ele passou a me ver com outros olhos. Acho que agora ele está curtindo esta ideia".
Poliana celebrou o fato de mais pessoas conhecerem sua história. A mãe de Zé Felipe espera que o público receba seu trabalho com positividade e otimismo. Ela assumiu que a carreira como influenciadora aumentou sua autoestima. "Agora as pessoas me conhecem pela minha história de superação, criei uma identidade fortalecida".
"Faço meu trabalho com muito carinho e dedicação. Quero passar só coisas boas', disse. "Eu me sinto feliz de poder inspirar as pessoas a resgatar o amor próprio. Já tive momentos de não estar acreditando muito em mim. Depois de uma certa idade, criei essa autoconfiança".
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Leonardo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.