EDSON CALDAS BARBOZA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Edson Caldas Barboza nos bastidores de Gênesis (2021), da Record; ator continua desaparecido
Jennyfer Vieira --mulher do ator Edson Caldas Barboza, que está desaparecido desde 2 de fevereiro-- fez um apelo nas redes sociais nesta quinta (8). Ela contou que a família, que espera a conclusão das investigações da Polícia do Rio de Janeiro, está desesperada. "Os dias estão se passando, e essa dor só vai aumentando", escreveu.
A jovem pediu mais uma vez informações do companheiro em seu perfil no Instagram. "Ei, vem para casa. Estamos desesperados com a sua ausência. Se você soubesse como o nosso príncipe e a princesinha [filhos do casal] estão. Está doendo demais vê-los assim", lamentou.
"Seu pai está tão para baixo, sua mãe está nervosa, mas tentando manter a calma", acrescentou Jennyfer, que ainda fez um pedido a Deus:
Poxa, Deus, tenha misericórdia dessa dor. Edson, que dor insuportável, que sensação de desespero. Eu nunca pensei em estar escrevendo nada disso para você. Amor, você é o alicerce da nossa família, sempre te disse isso.
"Então, vem para casa. Precisamos de você. Vem, pelo amor de Deus. Não me deixe assim sem notícias", diz ela, que afirma ligar continuamente para o telefone de Barboza.
Você sabe que te ligo de cinco em cinco minutos, e te ligar e você não atender me deixa mais desesperada ainda. Os dias estão se passando, e essa dor só vai aumentando. Senhor, tenha misericórdia.
Ex-ator da Record, Edson Caldas Barboza está desaparecido há quatro dias. O artista, que trabalha como entregador de aplicativo, sumiu na sexta-feira (2) após entrar em seu carro com um homem desconhecido no bairro Coelho Neto, no Rio de Janeiro. A Polícia Civil ainda não descobriu o paradeiro de Barboza nem do suspeito.
Ao Notícias da TV, a Polícia Civil do Rio informou que o caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia (Mem de Sá) e encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que dará prosseguimento às investigações. Segundo os oficiais, "diligências estão em andamento para localizá-lo".
O rastreador do celular de Barboza indica que o aparelho está em Japeri, na baixada fluminense, a 50 quilômetros da onde ele foi visto pela última vez. As informações são da Record e foram confirmadas pela reportagem com a polícia.
Testemunhas afirmaram à reportagem do Fala Brasil, da Record, que o ator estava em um bar. Ele teria descido do veículo para comprar uma cerveja, enquanto o homem o esperava no banco do passageiro. O artista voltou com a bebida para o carro antes de desaparecer. As câmeras do bar não estavam funcionando naquele momento.
"Ele pegou uma cerveja no bar e foi em direção ao carro novamente", afirmou Cristiane Gonçalves, dona do estabelecimento, em entrevista à Record.
No dia em que sumiu, Edson Caldas Barboza mandou uma mensagem para a esposa e disse que estava no meio de uma entrega. De acordo com o aplicativo, o pedido nunca chegou ao comprador. O ator de 29 anos participou da novela Gênesis (2021), da Record, e tem dois filhos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Record
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.