INFRAÇÕES
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Mônica Martelli e Ingrid Guimarães: atrizes tomam susto após serem cobradas por infrações
Mônica Martelli revelou que ela e Ingrid Guimarães cometeram uma série de infrações durante uma viagem à Europa. De volta ao Brasil, a atriz se desesperou ao receber a primeira multa por supostamente não pagar o valor de um estacionamento. A situação piorou quando as duas descobriram que o caso pode parar na Justiça caso não paguem o débito.
A protagonista de Os Homens São de Marte (2014) compartilhou no Instagram uma conversa entre ela e Ingrid no WhatsApp. Bem-humorada, ela conta à amiga sobre a primeira multa. "Ingrid, você não vai acreditar. As multas da viagem estão chegando. Vão chegar várias, tá?", riu ela em um áudio.
Mônica relembrou que as duas acreditavam que haviam pago por uma vaga para estacionar o carro, quando na verdade não fizeram o procedimento certo. Ingrid ficou intrigada. "Agora, se chegou no seu nome, será que vai chegar no meu também? Eu não sei como é que paga. Tem um boleto? Como que é isso?", questionou ela.
"Eu estou tentando aqui e não consigo pagar, não. Se a gente não conseguiu pagar lá, vamos conseguir pagar aqui?", continuou Mônica. "Ingrid, mas se não pagar, o que será que acontece com a gente? Será que confiscam alguma coisa, o passaporte... Quando a gente viajar de volta, vamos ser paradas no aeroporto", palpitou a humorista.
Ingrid contou que já acumula muitas infrações na carteira de motorista brasileira e, por isso, pode se encrencar caso as multas sejam transferidas. "E se entrar automaticamente na minha carteira de motorista daqui, que eu estou quase perdendo? Se vier uma de lá e juntar com a minha daqui, acabou. Eu tô sem carro para sempre, esquece", lamentou ela.
A intérprete de Elvira na novela Nos Tempos do Imperador (2022) pesquisou rapidamente sobre as multas europeias e alertou a amiga: "Mônica, eu botei agora no Google, deu assim que o pagamento de cobrança de multa da Europa, se não for pago em dois meses, o caso é levado ao tribunal. Do nada, um tribunal. Chocada". "Meu Deus, para! Ingrid, o que é isso?", concluiu Mônica Martelli.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.