Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM RECUPERAÇÃO

Jojo Todynho passa dificuldade após cirurgia bariátrica: 'Dá muita tristeza'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo Todynho mandando beijo para foto, séria

Jojo Todynho em foto mandando beijo; ela desabafou sobre dificuldades da cirurgia bariátrica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2023 - 10h55

Jojo Todynho desabafou com seus seguidores sobre o processo de adaptação de seu organismo após a cirurgia bariátrica, realizada há três meses. A cantora contou que tem passado muito mal ao comer diversos alimentos. "Dá muita tristeza", admitiu ela.

Por meio de stories no Instagram, ela contou que não tem sido fácil voltar a consumir alimentos sólidos após a cirurgia. "Gente, vou falar uma coisa para vocês. A única coisa que estou megatriste [é que] eu não consigo comer nada. Tudo estou passando mal. Não sei se isso é uma fase normal da bariátrica, mas tudo que como eu boto para fora. Como um frango com creme, boto para fora", reclamou.

A influenciadora contou que já percebeu como tem que ser feita a alimentação por enquanto, para evitar mal-estar estomacal. "Porque eu já entendi, tipo assim, se eu comer arroz e feijão, é só o arroz e o feijão. Porque pesa. Ou como só o feijão, ou como só o arroz. Agora é tudo separado. Aí já tô aprendendo os alimentos que posso, os alimentos que eu não posso", explicou. Ainda assim, ela lamentou a situação:

É muito ruim, dá muita tristeza. Por um lado eu me arrependo, por outro lado, fico feliz. Eu tô firme no propósito, sem desanimar. Mas eu tô triste. Desde ontem eu não consigo comer nada. Eu tô só à base de fruta. Base de fruta.

Mesmo assim, Jojo lembrou que a cirurgia ainda é recente, e a recuperação completa pode levar mais tempo. Ela também ressaltou que estava se sentindo muito ansiosa, o que influencia em sua relação com a comida.

"Também está muito recente, né? Só tem três meses, as pessoas falam, 'não, daqui a pouco você estará comendo, um ano você vai estar comendo normal novamente'. Mas o processo é pauleira", afirmou.

TUDO SOBRE

Jojo Todynho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.