TUDO POR DINHEIRO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Milton Cunha usou figurino extravagante no Domingão com Huck de hoje (4): tudo por dinheiro
Conhecido por sua irreverência e por falar o que pensa sem hesitar, Milton Cunha surpreendeu seus seguidores neste fim de semana ao ser questionado sobre como faz para suportar o calor do Rio de Janeiro mesmo usando seus ternos extravagantes. "Cachê elevado refresca", resumiu o carnavalesco.
Uma internauta identificada como Venlafaxina Dream foi direta ao ponto ao perguntar para Cunha sobre sua relação com o clima. "Milton, como você faz pra não sentir tanto calor de terno?", questionou a usuária do X.
O cenógrafo e comentarista da Globo não segurou a língua e mostrou que é do tipo que topa tudo por dinheiro. "Receber cachê elevado refresca a percepção! Você não se liga na energia térmica, mas sim no tilintar das moedas de ouro caindo no pix", respondeu ele, com seu linguajar característico.
E Cunha não parou por aí. "Vibramos com as entradas, pois as saídas são o suor dos fracos. Nossas glândulas sudoríparas estão sempre nas carteiras de investimentos! Te amo!", concluiu o cenógrafo e professor universitário.
Um dos destaques do Carnaval Globeleza, Milton Cunha tem ganhado cada vez mais espaço na Globo. Depois de roubar a cena com seus comentários durante os desfiles das escolas de samba, ele virou "padrinho" do quadro 3 Minutos para Brilhar, do Domingão com Huck.
A nova atração foi desenvolvida pela equipe do Domingão a partir de um formato comprado pela Globo numa feira internacional de televisão. Como o Notícias da TV adiantou em março, serão exibidas oito edições até junho.
O carnavalesco também ganhou um programa próprio, Rolé do Milton: Babado em Alto-Mar, no qual mostra curiosidades sobre cruzeiros, bastidores das apresentações nos navios e da vida a bordo.
A atração foi exibida apenas na Globo do Rio de Janeiro, mas está disponível no Globoplay para todo o Brasil --afinal, Cunha não tem apenas fãs fluminenses e é querido no país inteiro.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.