ENCHENTES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Michel Teló em vídeo publicado no Instagram; o músico pediu doações para vítimas no RS
Michel Teló pediu doações para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O músico disse que sua família, que vivia no Vale do Taquari, foi afetada pelas enchentes. "O morro levou a casa do meu tio, e ele se salvou por questão de minutos", disse o sertanejo.
Por meio de um vídeo publicado no Instagram nesta sexta (10), o artista pediu a ajuda dos fãs e fez um desabafo sobre a situação envolvendo os moradores do Estado.
"Está sendo um momento muito difícil. Desde setembro do ano passado, várias pessoas próximas vivem essas enchentes. Desta vez, de uma maneira catastrófica. Está realmente muito difícil. Eu tenho um tio que o morro levou a casa dele, e ele se salvou por questão de minutos. Minha prima entrou em contato depois de 10 dias, eles estavam ilhados", contou.
"Estavam recebendo comida por helicóptero, não chegava nada, o acesso está dificílimo. Então, a gente está vivendo isso e tentando ajudar de todas as maneiras, enviando carretas de água, de alimento, medicamento. Hoje eu tenho um show em Paulo Lopes, em Santa Catarina, quero convidar vocês a trazerem suas doações, o cachê eu já doei na semana passada, e vamos continuar doando", continuou Teló.
Antes de finalizar o vídeo, o sertanejo fez um apelo aos seguidores e pediu que mais pessoas ajudem o Estado. "Vamos ajudar! O Rio Grande do Sul precisa disso! Conto com vocês, vamos fazer isso juntos. Quero parabenizar todo mundo que está trabalhando na linha de frente", completou.
Nos comentários da publicação, seguidores elogiaram a atitude de Teló e agradeceram pelo apoio em um momento tão delicado. "Obrigada, Michel, e a todos que estão engajados nessa luta. Nunca iremos esquecer! Deus abençoe vocês", escreveu Graciele Martin.
"Eu já fiz a minha parte. Parabéns por sua atitude. Você fez a coisa certa", elogiou Vitória Almeida. "Já estamos ajudando e continuaremos a ajudar. Parabéns, Michel, Deus te abençoe", desejou a usuária Dircema Giumbelo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.