Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'ESPERAMOS POR VOCÊ'

Messi sofre ameaças após mercado da família ser alvejado com 14 tiros

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Antonela Roccuzzo, à esquerda, e Lionel Messi, à direita

Mercado da família de Antonela, mulher de Messi, foi atacado com 14 tiros; jogador foi ameaçado

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2023 - 17h26

O mercado da família de Antonela Roccuzzo, mulher de Lionel Messi, foi alvejado com 14 tiros na madrugada desta quinta (2). O ataque aconteceu em Rosário, na Argentina, cidade natal do jogador. Os criminosos ainda ameaçaram o atleta em um bilhete deixado no local. "Messi, estamos te esperando", escreveram.

O episódio aconteceu em uma filial do Supermercado Único, pertencente à família de Antonella. Fontes policiais confirmaram que os responsáveis pelo crime foram dois homens a bordo de uma motocicleta. Além dos tiros, eles também deixaram uma mensagem para Messi em um papelão.

"Messi, esperamos por você. Pablo Javkin [prefeito da cidade] é narcotraficante, não vai cuidar de você", ameaçaram.

O jogador costuma visitar Rosário durante suas viagens para a Argentina. A cidade é considerada a mais perigosa do país sul-americano devido à presença de quadrilhas de traficantes.

Recentemente, Javkin relacionou o aumento da criminalização em Rosário com a falta de agentes para a polícia da região. Em conversa com a imprensa no local do ataque, o prefeito levantou suspeitas contra as forças de segurança da região. "Eu duvido de todos, inclusive daqueles que deveriam nos proteger", afirmou ele.

Antonela e Messi ainda não se pronunciaram sobre o caso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:

TUDO SOBRE

Lionel Messi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.