'FAKE NEWS'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mel Maia negou estar em uma relação amorosa; atriz acusou cantor de usar foto para se promover
Mel Maia negou um possível envolvimento amoroso com o cantor Dege, que compartilhou uma imagem íntima com a atriz nas redes sociais. A intérprete de Guiga em Vai na Fé (2023) afirmou que a foto é antiga e acusou o músico de tentar se promover a suas custas. "Me usou, usou foto íntima para se promover", acusou.
O registro íntimo foi publicado por Dege em Stories para Melhores Amigos de seu perfil no Instagram neste sábado (21). Após a repercussão, Mel explicou que se relacionou com o cantor no passado e que está solteira no momento. Seu último namoro foi com MC Daniel, de quem se separou em agosto.
"Essa foto é antiga. Eu e ele tivemos um caso, mas há muito tempo", disse. "Ele deve ter postado isso para ganhar seguidores, mídia, engajamento, enfim, não sei. Só confirmo para vocês que essa foto tem uns dois anos".
Na foto, Mel e Dege se abraçam deitados. A atriz destacou que a imagem foi tirada em sua casa antiga. "Não me importaria de contar para vocês com quem estou me relacionando. Estou solteira, não estou me relacionando com ninguém, eu falaria para vocês sem problema algum. Cuidado com as fake news".
A atriz acredita que Dege publicou a foto para promover sua nova canção. "Nicole [Reis, ex-namorada do artista] me contou que ela foi traída diversas vezes. Ele estava para lançar música e queria engajamento a qualquer custo. Então ele postou isso justamente para ter um hype, todo mundo quer tirar um pouquinho do meu hype. Não vamos dar palco para esse tipo de gente", completou.
Em seguida, Dege se defendeu das acusações. O cantor afirmou que a imagem foi publicada por acidente e apagada em poucos segundos. "Infelizmente, contra a minha vontade, viralizou. É um caso muito antigo. Da minha parte, sempre foi no off".
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Mel Maia
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.