PREJUÍZO GIGANTESCO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
MC Mirella foi furtada pela segunda vez dentro de sua própria casa e perdeu celulares e joias
MC Mirella foi furtada mais uma vez dentro de sua própria mansão em São Paulo. Horas antes de dar uma festa para comemorar o Halloween, a cantora gravou vídeos chorando muito e desabafou sobre a vontade de deixar o país para parar de sofrer. Não é a primeira vez que isso acontece com a ex-Fazenda. Ela teve dois iPhones furtados em abril, e o caso foi parar na polícia.
Nos Stories do Instagram, a ex-mulher de Dynho Alves apareceu com os olhos vermelhos de tanto chorar e desabafou com os seguidores enquanto se arrumava para receber os convidados. "Olha como eu tenho que ficar. Não aguento mais, juro", lamentou ela na madrugada desta terça (1º).
"Toda hora roubam coisa minha, não aguento mais. É iPhone, só coisa de marca. Isso que eu mereço?", indagou. "Juro que a minha vontade é pegar uma malinha, ir pros Estados Unidos e sumir, ficar um bom tempo lá cuidando da mente, longe de tudo. Cansada de ficar desse jeito por causa de simplesmente minhas coisas sumirem misteriosamente (só coisas de valor)", denunciou Mirella.
Sabe o que é pior? Eu não sei ser falsa, gente. Eu tô no meio de uma festa, não me arrumei mais, porque, de verdade, até desanimei de me arrumar. Olha a minha olheira de tanto chorar. Eu já estava sem dormir, aí eu chorei e ficou pior. Olha a situação.
Em abril, ela teve dois celulares furtados dentro de casa e levou um prejuízo de mais de R$ 13 mil. Os aparelhos estavam reservados para os vencedores de um sorteio que a cantora fez no Instagram. Ela admitiu que desconfiava de algumas pessoas e registrou um boletim de ocorrência para rastrear os iPhones.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
MC Mirella
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.