PERFIL FALSO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Maya Massafera no Instagram; influenciadora teve fotos usadas em site de prostituição
Maya Massafera foi vítima de um crime virtual e teve suas fotos ilegalmente usadas em um site francês de prostituição. Na plataforma Sexe Model, a influenciadora aparece registrada sob o pseudônimo Adriana Tabou, como se fosse uma acompanhante de luxo baseada em Cannes, na França. O perfil falso já conta com quase 50 mil visualizações.
Ao entrar no site, é perceptível que o perfil tem informações totalmente incompatíveis com as da brasileira. Adriana, que usa as fotos de Maya, é registrada como uma mulher trans de 21 anos, 67 kg e 1,70 m de altura.
A página afirma que ela fica disponível 24 horas por dia, durante sete dias na semana, para oferecer serviços sexuais em três cidades: Cannes, Nice e Antibes.
Além disso, há descrições bem explícitas do que ela oferece, inclusive de clientes que já pagaram por seus serviços. Nenhum deles, entretanto, relata que a mulher é diferente das fotos.
O perfil foi registrado em 3 de abril de 2024, e tem se mantido ativo desde então. De acordo com as condecorações disponíveis na página, Adriana alcançou o top 50 entre os profissionais mais procurados do site Sexe Model 36 vezes.
Procurada pelo Notícias da TV, Maya Massafera ainda não se pronunciou sobre o assunto. A reportagem será atualizada caso ela se manifeste.
Recentemente, Maya Massafera contou ao público alguns detalhes sobre seu processo de transição de gênero. A influenciadora revelou ter passado por pelo menos 20 cirurgias.
Ela explicou que também precisou perder peso para conseguir eliminar os músculos que tinha. "Agora falam que estou magra demais", reclamou ela.
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, exibida durante o Fofocalizando, do SBT, Maya comentou sobre a decisão de se assumir como uma mulher transsexual.
"Quando a gente nasce, a sociedade vai nos moldando para ser como a sociedade quer. Meus pais foram muitos rígidos com isso. Era muita cobrança, mas dentro de mim eu nunca tive dúvida que eu era uma menina. Eu me assumi para mim e para minha mãe, isso há dois anos", contou.
"Foram 20 cirurgias, mais ou menos 20. Duas da testa, do gogó, da voz, nariz, feminilização, seios, costela", listou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Maya Massafera
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.