Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THIAGO MANSUR

Marido de Gabriela Prioli confirma affair com Britney Spears: 'Já faz muito tempo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos de Gabriela Prioli, Thiago Mansur e Britney Spears

Gabriela Prioli, Thiago Mansur e Britney: marido da advogada confirmou affair com diva pop

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2023 - 11h15

Thiago Mansur, marido da jornalista Gabriela Prioli, confirmou que é o brasileiro com quem Britney Spears relatou ter vivido um caso em sua biografia. A diva pop definiu o affair como um dos momentos mais felizes de sua vida, e o DJ afirmou relembrar com muito carinho da época. "Foi uma fase bacana", declarou por meio de sua assessoria de imprensa.

No livro A Mulher em Mim, biografia recém-lançada de Britney Spears, a artista relembrou sua apresentação no Rock In Rio de 2001. Ela ainda contou que se envolveu com um modelo brasileiro que, na época, vivia no exterior. Os internautas rapidamente associaram a declaração ao nome de Mansur.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a própria Gabriela Prioli já tinha dado pistas sobre o ex-casal. "Pra quem não sabe, tem uma história com a Britney Spears. Não sei se posso contar porque estou com medo do Thiago pedir a separação, mas coloquem no Google 'Thiago Mansur' e 'Britney Spears'. Talvez apareça alguma coisa", disse a comunicadora em tom de orgulho.

"Thiago era modelo, morava fora, Britney Spears também morava fora, nos Estados Unidos. Digamos que eles se conheceram, e eu acho isso muito chique. Eu conto para todo mundo, e ele fica superconstrangido, porque ele é mais reservado do que eu. Mas a vida é assim", admitiu a advogada.

Ao Gshow, o DJ confirmou por meio de sua assessoria de imprensa que, de fato, viveu um romance com a eterna princesa do pop. "Fiquei surpreso com a citação. Foi uma fase bacana, mas já passou", confessou ele.

O livro menciona ainda que os dois teriam se conhecido em uma festa, em uma roda de modelos, em que algumas pessoas fumavam maconha. Mas a assessoria de Mansur negou que ele fosse uma dessas pessoas.

"Ele confirma a história, mas 'desconfirma' a maconha (risos). Na verdade, ele estava numa roda de modelos e tinham algumas pessoas fumando, mas ele sempre foi mais na dele, a parte do carro também foi diferente do que ela contou, mas já faz muito tempo e foi uma fase bacana que ele lembra com muito carinho. Hoje ele é casado, muito bem casado, e Gabi também ri da história toda", assegurou a equipe.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.