Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EMOCIONANTE

Maria Rita chora após cantar com Elis Regina por inteligência artificial; veja

Reprodução/YouTube

Maria Rita e Elis Regina sorrindo

Maria Rita e Elis Regina no comercial da Volkswagen; artista chorou ao se ver ao lado da mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2023 - 13h37

A inteligência artificial conseguiu reunir Elis Regina (1945-1982) e Maria Rita mais de 40 anos após a morte da cantora. Em um novo comercial da Volkswagen, Maria aparece cantando dentro de uma kombi, lado a lado com a mãe. Assistir à cena deixou a cantora visivelmente emocionada e a levou aos prantos. 

O comercial celebra os 70 anos da marca automobilística no Brasil e traz Maria Rita e Elis Regina se unindo em uma viagem pela estrada, cada uma dirigindo o próprio carro. As duas cantam Como Nossos Pais, música que fez sucesso na voz de Elis nos anos 1970.

A Pimentinha foi praticamente "ressuscitada" pela inteligência artificial, e ela observa a filha e sorri com orgulho durante a propaganda. Assista na íntegra:

Maria Rita assistiu à versão final do comercial em um palco criado pela empresa para celebrar o lançamento do clipe. Sob aplausos da plateia, ela colocou a mão no peito e chorou copiosamente ao ter uma oportunidade de cantar com a própria mãe, mesmo anos depois de sua morte.

Nas redes sociais, as opiniões ficaram divididas. Enquanto alguns fãs se assustaram com a capacidade da tecnologia, outros se emocionaram com o momento único e afirmaram que o comercial entrará para a história.

"É de uma genialidade absurda. Que coisa linda", escreveu Sérgio Santos nas redes sociais. "A Maria Rita conviveu pouquíssimo com a mãe, praticamente a conheceu por meio da imprensa, das histórias que contam. Eu vou criticar ela ter aceito a oportunidade de cantar 'ao lado' da mãe, mesmo que em um comercial? Nem a pau. Vocês estão doidos!", comentou Mariana Falcão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.