REPOUSO
REPRODUÇÃO/SBT
Márcia Fu em entrevista ao Tá na Hora, do SBT; ex-Fazenda está de repouso após internação
Márcia Fu recebeu alta hospitalar após enfrentar uma crise de hérnia de disco. A ex-Fazenda passou por um procedimento na região afetada e agora está de repouso em casa. Nesta sexta (2), ela explicou que ainda não sabe quando poderá retornar ao trabalho na função de repórter do Tá na Hora.
Em entrevista ao programa do SBT, a ex-jogadora de vôlei deu mais detalhes sobre seu estado de saúde. "Na segunda [29], eu tive uma crise muito forte, eu pedi ao meu assessor para me levar ao hospital, eu estava com muita dor. Eu fiz uma rizotomia sacroilíaca entre o quadril e a minha perna."
"Teve que fazer uma queimação ali no nervo, eu já estava com muita dor. Eu tive uma crise que eu não aguentava nem levantar. Me trataram muito bem, graças a Deus a dor está melhor, mas a parte ainda está inchada", continuou.
Márcia, então, explicou que precisa aguardar a ordem médica para voltar a ter a mesma rotina que tinha antes de ser hospitalizada. "Tenho outra consulta na segunda [5], o médico já passou algumas sessões de fisioterapia. Logo estarei pronta [para retornar], ainda mais nós que somos atletas, nosso corpo está acostumado a se recuperar rápido. Espero estar pronta logo, eu gosto do meu trabalho, estou sentindo falta", finalizou ela.
Na segunda (29), o Tá na Hora revelou que Márcia havia sido encontrada desacordada por seu assessor Max Rodrigues, mas, posteriormente, a informação foi negada por ele.
"A Márcia está bem, quero acalmar as pessoas. Hoje de manhã, ela tinha um compromisso marcado e, por conta desse compromisso, eu tive que ir até a casa dela. Eu encontrei ela na cama já com muitas dores. Ela não estava desacordada, estava bem, estava fazendo piada", disse ele ao programa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.