SUSTO
REPRODUÇÃO/RECORD
Márcia Fu participou de A Fazenda 15; ex-jogadora está hospitalizada por problema de saúde
Repórter do Tá na Hora, do SBT, Márcia Fu foi hospitalizada às pressas nesta segunda-feira (29). A ex-jogadora de vôlei está internada após uma crise de hérnia de disco, que lhe causou fortes dores. Depois de o SBT noticiar no Tá na Hora que ela teria sido encontrada desacordada em sua casa, seu assessor voltou atrás e afirmou que ela nunca desmaiou. "Estava fazendo piada", disse.
"A Márcia está bem, quero acalmar as pessoas. Hoje de manhã, ela tinha um compromisso marcado e, por conta desse compromisso, eu tive que ir até a casa dela. Eu encontrei ela na cama já com muitas dores. Ela não estava desacordada, estava bem, estava fazendo piada", disse Max Rodrigues.
Antes, no telejornal do SBT, a jornalista Márcia Dantas havia dito que a produção do programa teria sido informada pelo assessor que ele a encontrara caída em sua casa.
"Ela teve um problema de saúde, foi encontrada desacordada em casa, estamos entrando em contato com o empresário, com a família. Foi um assessor que a encontrou desacordada", iniciou Márcia, bastante surpresa com a situação.
“A nossa produção recebeu informação de que ela teria sido encontrada desacordada, imediatamente ligamos para ele. O Max contou que ela passou muito mal após uma crise de hérnia de disco", explicou em seguida.
"Ela já tem um problema de coluna, sofre com dores intensas, ela desmaiou. Ela sofreu uma complicação por conta de três hérnias, foi encontrada no chão. Ela está hospitalizada", completou a jornalista.
Em seu perfil no X, a ex-jogadora de vôlei falou brevemente sobre o ocorrido. "Oi, gente. Sobre a matéria do Tá na Hora, eu estou bem. Tive uma crise de hérnia nas costas, fui pro médico e já estou medicada. Terei que fazer um procedimento para cuidar da dor, mas já, já, estarei ótima!", escreveu ela, sem negar ou confirmar que teria sido encontrada desacordada.
Depois da exibição da reportagem no SBT, a equipe da ex-jogadora também se pronunciou em uma nota nos Stories do Instagram --mais uma vez, sem falar sobre o suposto desmaio.
"A assessoria de imprensa de Márcia Fu informa que, na manhã desta segunda-feira (20), a apresentadora sofreu uma complicação na coluna devido a três hérnias de disco, um problema que surgiu recentemente. Por conta da intensidade da dor, ela foi encaminhada ao hospital, onde recebeu cuidados médicos especializados."
"Atualmente, ela se encontra estável e será submetida a um procedimento para tratar a crise e melhorar seu quadro clínico. A equipe médica está monitorando sua condição e providenciando o tratamento adequado para sua recuperação. Ela já está em casa e aguardará em repouso para efetuar o procedimento."
"Agradecemos imensamente as mensagens de apoio e carinho recebidas. Em breve, forneceremos mais informações sobre seu estado de saúde", postaram.
Após participar de A Fazenda 15, Márcia Fu atraiu os olhares dos telespectadores e também despertou o interesse do SBT. Em março, ela foi anunciada como nova aposta da empresa para se comunicar com o público nas ruas e se tornou repórter do Tá na Hora.
"O convite surgiu após o fim do reality e depois que realizei algumas participações nos programas da casa.No decorrer de minha carreira, participei de programas de televisão, mas todos no meio esportivo e nunca como repórter. Essa função é um desafio que considero muito divertido. Não tive medo, pois estou sendo eu mesma, gosto muito da proximidade com o público, amo estar com eles", explicou ela ao Notícias da TV.
"Não teria um formato melhor para eu participar. Eu amo estar próxima às pessoas. Essa proximidade faz parte de quem eu sou, eu amo estar com a galera. Além disso, na minha visão, esse formato faz com que o público se identifique mais e, consequentemente, conseguimos atrair mais atenção", acrescentou a ex-peoa.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Márcia Fu
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.