Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EM CASA

Mamma Bruschetta recebe alta hospitalar após engasgar com comida

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto mostra Mamma Bruschetta durante entrevista

Mamma Bruschetta durante entrevista ao podcast Pod É Pop; apresentadora deixou hospital

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2025 - 15h53

A apresentadora Mamma Bruschetta recebeu alta do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, após ter sido internada às pressas por engasgar durante uma refeição. Depois de passar por uma endoscopia, ela deixou a instituição de saúde na tarde de terça-feira (31) e já está bem.

A informação foi revelada por Thiago Nielsen, assessor da artista, em conversa com a revista Quem nesta quarta-feira (1º). "A Mamma teve alta no finalzinho da tarde de ontem. O engasgo aconteceu quando ela estava comendo um filé à parmegiana", explicou.

"Então, ela teve de fazer uma endoscopia para tirar. Mas ela está bem, graças a Deus", completou o profissional que cuida da carreira da veterana.

A notícia da internação da apresentadora foi revelada também pelo assessor na segunda (30), momento em que ele explicou que a alta dela já era prevista para o dia seguinte após a realização de alguns exames.

Em junho deste ano, Mamma já havia sido internada por causa de uma crise de pneumonia por broncoaspiração --quando alimentos ou outras substâncias estranhas entram nas vias aéreas e podem chegar aos pulmões. 

"Ela está bem. A pneumonia é por aspiração. Desde que ela fez a cirurgia do câncer no esôfago, em 2019, ela está tendo refluxo. Mas a pneumonia dela não é perigosa como a viral ou a bacteriana", tranquilizou o assessor na época.

Segundo Nielsen, o tumor da apresentadora ficava localizado exatamente na junção do esôfago com o estômago --onde existe uma válvula que impede que o conteúdo do estômago "volte" para a boca. A cirurgia afetou o funcionamento correto dessa válvula.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.