SOLTEIRA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO e INSTAGRAM
Maisa Silva e Memphis Depay: atriz de Garota do Momento foi alvo de fanfic sobre namoro falso
Maisa Silva tomou uma medida drástica para barrar as notícias falsas envolvendo seu nome e o de Memphis Depay. Fãs dela criaram histórias fictícias sobre um namoro falso entre os dois após o jogador de futebol compartilhar um vídeo com a imagem da atriz. A brincadeira tomou uma proporção gigantesca com a repercussão na internet.
Nesta quinta (20), a jovem afirmou por meio de sua assessoria de imprensa que não vai se pronunciar publicamente sobre as notícias faltas. A equipe informou que os advogados da intérprete de Beatriz na novela das seis da Globo acionará a Justiça contra sites que continuarem a repercutir a notícia falsa.
"Estamos adotando as medidas jurídicas cabíveis em relação aos veículos que estão divulgando essa informação sem qualquer embasamento, apenas pelo fato de eles se seguirem nas redes sociais", disseram, em nota ao Gshow.
O vídeo compartilhado nas redes sociais de Memphis Depay foi gravado em janeiro. Maisa assistia a uma partida de futebol do Corinthians, time para o qual já declarou torcida, na Neo Química Arena, em São Paulo. A publicação foi feita pelo perfil oficial do Paulistão.
O atleta republicou o vídeo e escreveu: "Maisa entende a vida". Os dois começaram a se seguir no Instagram, o que gerou o boato de um possível flerte. Memphis Depay não deu corda para a brincadeira e não se pronunciou sobre a história inverídica.
Maisa está solteira desde o fim de seu relacionamento com o influenciador Nicholas Arashiro, com quem namorou por quatro anos. O término foi anunciado no final de 2021.
Em entrevista ao Fantástico no ano passado, ela afirmou que está focada inteiramente em sua carreira, e que não pretende engatar um romance por enquanto. A atriz se mudou recentemente de São Paulo para o Rio de Janeiro por conta das gravações da novela Garota do Momento.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.