Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DONA RUTH

Mãe de Marília Mendonça segue os passos da filha na música sem medo de críticas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sula Miranda e Ruth Dias estão no palco, segurando microfones, de olhos fechados

Sula Miranda e dona Ruth Dias gravaram juntas a música Circunstancial para projeto gospel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2022 - 11h35

Mãe da cantora Marília Mendonça (1995-2021), dona Ruth Dias fez sua estreia no mundo da música em uma parceria com Sula Miranda. Religiosa, ela gravou a música Circunstancial para um DVD gospel da rainha dos caminhoneiros. A "novata" não tem medo de possíveis críticas por ela quer aparecer em vez de viver seu luto. 

"Eu vivo o luto. Às vezes, as pessoas falam assim: 'Mas o que ela está fazendo? Tá querendo aparecer? Tá na televisão?'. Eu estou vivendo o meu luto, mas eu vivo com Ele", rebateu dona Ruth em entrevista ao É de Casa neste sábado (5).

"Brinco que eu não vivo, é Deus quem vive em mim, porque ele me carrega no colo. Às vezes fica difícil, tem hora que eu peço para Ele não me soltar porque eu não quero ir pro chão. A minha oração é de muita intimidade, de pai mesmo", contou a nova cantora ao falar sobre sua religiosidade.

"Falo: 'Papai, eu quero continuar no seu colo. O Senhor tá me soltando, não me solta que eu ainda não consigo andar'. Vai chegar uma hora que Ele vai falar: 'Filha, você está sarada'. Mas ainda não chegou, porque o luto é para ser vivido."

Sobre a carreira musical, Ruth contou que sequer conhecia Sula Miranda antes de receber o convite. "Ela estava fazendo uma campanha na igreja para esse projeto dela e disse que Deus falou meu nome. Só que Deus também já tinha falado comigo sobre um DVD musical. Quando a Sula me ligou, eu chorei, porque foi uma confirmação. Aí eu tive que ir, né?", justificou a mãe de Marília.

Durante a conversa no matinal da Globo, Ruth Dias ressaltou que a filha nunca chegou a entender o tamanho de sua fama. "A gente passou tanta dificuldade na vida, que a Marília se foi e essa ficha [de que ela era famosa] ainda não tinha caído. Porque a gente sempre foi simples, nunca mudou."

"Eu falava: 'Filha, você tem noção de quem você é?'. 'Ai, mãe, como assim, tem noção de quê?'", contou a matriarca, que ainda se lembrou do único momento em que a sertaneja se sentiu realmente importante: quando foi capa da revista Forbes.

"Ela disse que aquilo era o topo. 'Mãe, você entende o que é Forbes? É a revista mais famosa do mundo. E eu estou na capa!'. Ela disse que era o seu maior sonho. 'Mãe, olha o tamanho do salto que eu usei' (risos). Ela estava muito orgulhosa dela mesma. E eu também, né?", valorizou Ruth.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.