DECLARAÇÃO OUSADA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luan Santana ao lado da irmã Bruna Santana; cantor entregou apelido 'proibidão' da parente
Luan Santana abriu o álbum de fotos da infância para parabenizar a irmã, Bruna, pelo seu aniversário de 27 anos. Ao falar sobre a relação deles, o cantor deixou escapar o apelido proibidão que deu à caçula. "Piroca, obrigado por cada colo, cada abraço, cada momento em que você fez [e continua fazendo] a diferença", escreveu o sertanejo nesta quarta-feira (3).
Na homenagem, o artista compartilhou imagens deles lado a lado desde quando eram pequenos, citando o marco que o nascimento da influenciadora digital trouxe à sua vida.
"Aí não teve escuridão, mar turbulento... Só ela. Linda e irradiante, iluminando tudo ao redor e dando novas cores para nossa vida. Piroca, obrigado por cada colo, cada abraço, cada momento em que você fez [e continua fazendo] a diferença. Eu tenho muito orgulho de ser seu irmão e sou muito feliz por esse laço lindo que une a gente, pra sempre. Você me trouxe um caminhão de coisas boas. Deus é muito bom. É bom o tempo todo! Te amo", escreveu Luan.
Apesar das palavras bonitas escritas pelo cantor, o que chamou a atenção do público foi a alcunha usada por Luan Santana para se referir a Bruna. "Perdi tudo com o apelido", admitiu internauta Laleska Moraes. Outra usuária do Instagram, Gisele Bezerra também comentou aos risos: "O apelido pelo amor de Deus".
Outra coisa que chamou a atenção dos fãs do cantor foi o trecho "vai ficar marcado, hoje é 3 de maio", verso que faz parte da música 3 de Maio, lançada em 2012. A canção é uma clara referência ao aniversário de Bruna Santana.
A irmã do cantor é formada em Administração de Empresas, fez curso de Gestão de Moda e trabalha como influenciadora digital. Bruna está solteira há um ano, quando rompeu o noivado com o jogador Raphael Veiga, meia-atacante do Palmeiras.
Veja aqui o texto escrito por Luan Santana:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Luan Santana
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.