Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RENOVAÇÃO DE VOTOS

Larissa Manoela é pedida em casamento pela segunda vez por André Luiz Frambach

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela e André Luiz Frambach no Festival das Lanternas em Chiang Mai, na Tailândia

Larissa Manoela e André Luiz Frambach no Festival das Lanternas em Chiang Mai, na Tailândia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2024 - 13h46

Larissa Manoela foi pedida em casamento mais uma vez por André Luiz Frambach. O casal, que já oficializou a união há 11 meses, participou do Festival das Lanternas em Chiang Mai, na Tailândia, e o ator aproveitou para ajoelhar pela segunda vez e pedir a mão da amada novamente. "É sim pra vida toda", declarou ela.

Em vídeo publicado nas redes sociais, os dois aparecem no belo cenário, que faz referência a um dos filmes preferidos da atriz, Enrolados (2010), que também fez parte da trilha sonora da gravação. Ao lançar uma lanterna ao ar, junto a outras milhares, a empresária é surpreendida com um novo pedido de Frambach, e cai no choro.

"11 meses de casados e pronta pra casar todas as vezes possíveis com você! É sim pra vida toda e pra todos os nossos sonhos que sonhamos, realizamos e ainda realizaremos juntos. Te amo sem ponto, vírgula e nem final", escreveu ela na legenda.

O ator também fez uma declaração pública à mulher. "E quando todas as luzes estiverem acesas, estaremos juntos. E quando todas as luzes apagarem, estaremos juntos. E quando tudo ficar escuro, acenderemos quantas luzes forem possíveis para que tudo volte a brilhar. Te amo, hoje pra vida toda e além", afirmou ao compartilhar o vídeo do momento.

Os dois anunciaram que têm planos para renovar os votos. O primeiro casamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambach aconteceu em dezembro de 2023, em uma cerimônia intimista, exatamente um ano após o anúncio do noivado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.