ELA VEM!
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lady Gaga em foto do Instagram: cantora retorna ao Brasil oito anos depois de cancelar show
O Governo e a Prefeitura do Rio de Janeiro confirmaram o show de Lady Gaga na praia de Copacabana. A apresentação agendada para 3 de maio marca o retorno da artista ao Brasil oito anos depois de cancelar um show no Rock in Rio. Ela desistiu de subir ao palco por conta dos sintomas da fibromialgia --a doença crônica causa dor generalizada no corpo, fadiga, entre outros sintomas.
A voz de Abracadabra citou o meme "Brasil, estou devastada" para comemorar o show deste ano. A frase foi tuitada por ela no dia do cancelamento da apresentação em 2017, e desde então virou piada nas redes sociais.
"É uma grande honra ser convidada para cantar para o Rio --por toda a minha carreira, os fãs no Brasil têm sido parte da força vital dos Little Monsters", escreveu ela na publicação de seu perfil, citando o nome de seu fã-clube.
"Eu estava morrendo de vontade de me apresentar para vocês há anos e fiquei de coração partido quando tive que cancelar anos atrás porque estava hospitalizada", relembrou a atriz de Coringa: Delírio a Dois (2024).
"A compreensão de que eu precisava daquele tempo para me curar significou o mundo para mim. Agora estou voltando e me sinto melhor do que nunca e estou trabalhando muito para assegurar que este show seja algo que vocês nunca vão esquecer. Preparem-se para o caos na praia", prometeu ela.
O show na praia de Copacabana trará ao Brasil o novo álbum de estúdio de Gaga, que será lançado em março. A performance faz parte do projeto Todo Mundo no Rio, idealizado no ano passado com a apresentação de Madonna. A ideia é trazer, pelos próximos quatro anos, uma grande atração para o Rio, sempre no mês de maio.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Lady Gaga
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.