INDECISA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Key Alves em entrevista ao PodCats; a jogadora de vôlei participou do Big Brother Brasil 23
Key Alves não sabe se aceitaria participar de um novo reality após sua experiência no BBB 23. Nesta terça (9), a jogadora de vôlei avaliou a passagem pelo programa como positiva, mas disse que é alvo de perseguição nas redes sociais. "Não sei se eu entraria de novo", refletiu ela.
Em entrevista ao PodCats, no YouTube, a atleta comentou sobre o momento em que recebeu a ligação da produção do Big Brother Brasil. "Eles fazem o convite para o Camarote e falam: 'Olha, não tem nada certo'. Eu fiquei três meses assim [esperando]. A gente fica com medo de ligarem e falarem que não vai dar mais".
Questionada sobre ter arrependimentos pela ida ao reality, Key negou, mas admitiu que poderia ter evitado certas situações. "É mais mentalmente, a gente não vai preparado para aquilo, tem coisas que a gente pode evitar. Tudo o que a gente pensa lá, aqui fora é ao contrário, eu não me arrependendo de nada, mas não sei se eu entraria de novo, é uma mudança muito doida".
A ex-sister ainda reforçou que não deseja manter contato com a maioria do elenco do BBB 23 e admitiu ter ficado muito nervosa ao precisar encontrar os ex-colegas de confinamento para os compromissos pós-programa.
"Não converso com ninguém. Quer falar comigo, fala, não quer... A final foi insuportável. Eu não consigo, eu sinto um negócio de energia, ali estava um clima muito pesado. Ninguém queria estar ali. Eu fiz duas amizades: a Marília [Miranda] e o [Cezar] Black", contou ela.
Apesar de não ter vencido o reality, a atleta também revelou ter recebido mensagens especiais após deixar o jogo. "Eu recebi muitos directs de pessoas famosas dizendo que estavam torcendo por mim. Por mais que não tenham se pronunciado, mas a maioria foi a galera do sertanejo".
Assista ao podcast na íntegra:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.