RECUPERAÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kayky Brito mostrou antes e depois de mobilidade no braço após sessão de fisioterapia
Kayky Brito compartilhou sua evolução após uma sessão de fisioterapia e acupuntura nesta quinta (15). O ator de 35 anos foi atropelado em setembro de 2023, no Rio de Janeiro, tendo alta um mês depois. Desde então, ele está em processo de recuperação para recuperar todos os movimentos do corpo.
Os registros foram divulgados pelo artista em Stories de seu perfil no Instagram. Britou mostrou a mobilidade de seu braço antes e depois de passar por uma sessão de acupuntura. "A recuperação física e mental, venço no dia a dia. E você, não desista", escreveu.
O ator foi atropelado em setembro de 2023, enquanto atravessava a avenida da orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Brito ficou semanas internado na UTI, sofreu traumatismo craniano e politraumatismo. Ao receber alta, ele começou a fazer tratamento de fisioterapia e fonoaudiologia em casa.
No início deste mês, o artista fez uma reflexão sobre os ensinamentos obtidos na nova fase da vida e aconselhou seus seguidores a sempre buscarem ajuda. "Não deixe esse momento passar. Fale de uma forma que seja boa para você, e te deixe leve na vida", disse.
"Comigo, antes do acidente, sempre fui uma pessoa de bem com a vida. Até falava: 'Por que você tá de mal com a vida? A vida é maravilhosa'. Mas, depois do fato, fiquei mais sensitivo, de uma forma que parece que por onde ando tem um buraco na minha frente. Então, fique forte, fique bem. Porque na vida tudo passa", acrescentou.
Assista ao registro:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Kayky Brito
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.