Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ NA HORA

Jornalista se confunde e diz que Carlinhos Maia foi preso: 'Não pagou pensão'

REPRODUÇÃO/SBT e RECORD

Na montagem: Márcia Dantas (à direita) e Carlinhos Maia (à esquerda)

Márcia Dantas e Carlinhos Maia: jornalista do SBT se desculpa após se confundir ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2024 - 15h26

Márcia Dantas cometeu uma gafe na transmissão do Tá na Hora, no SBT. A jornalista noticiou a prisão de Carlinhos Silva, o Mendigo, foragido desde 2022 por acumular uma dívida de pensão alimentícia, mas se confundiu com o sobrenome do personagem conhecido por fazer o Pânico na TV (2003-2012). A apresentadora noticiou sem querer a prisão do influenciador Carlinhos Maia.

Na edição de terça (18) do programa policial, o SBT mostrou imagens de Carlinhos Mendigo sendo encaminhado para uma delegacia. "O humorista Carlinhos, que ficou conhecido pelo personagem Mendigo, você se lembra?", questionou ela na atração.

"Ele vai passar por audiência de custódia porque foi preso em São Paulo. O motivo? Mais uma vez o Carlinhos Maia não pagou pensão!", afirmou a jornalista, indignada.

Marcão do Povo, que apresenta o Tá na Hora ao lado da colega, a corrigiu naquele instante. "É Mendigo", acrescentou ele. "Isso, é Carlinhos Mendigo, perdão", completou Márcia Dantas.

O trecho da gafe foi compartilhado nas redes sociais de Carlinhos Maia, que riu da situação. Márcia pediu desculpas ao humorista e também levou na brincadeira. "Moça, não tenho filho não, esse é outro Carlinhos. Nem sou mendigo, moça", escreveu o influenciador nos Stories do Instagram.

"Essa é minha vida, cada hora é um negócio. Umas coisas que não tem nada a ver com a minha vida. O povo estava aqui me zoando, me mandando mensagem. Perguntando por que eu não paguei a pensão do meu filho", riu ele.

Marido de Maia, Lucas Guimarães comentou em uma página de fofocas que compartilhou a gafe de Márcia Dantas. "Tesouro não pagou a pensão dos nossos filhos, né? Foi para o xilindró. Márcia, eu não consigo engravidar não mulher!", disse ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.