DESABAFO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carlinhos Maia em viagem à Finlândia; influenciador relatou estar passando por momento difícil
Carlinhos Maia confessou que está passando por um momento complicado. Bêbado, o influenciador usou as redes sociais durante uma festa na Finlândia nesta quarta (28) para falar com seus seguidores sobre como se sente julgado. Sem entrar em detalhes, ele desabafou sobre não conseguir aproveitar 100% sua vida. "Está muito difícil continuar, mas eu vou continuar", disparou.
Com os olhos marejados, o influenciador pegou o celular e filmou seu rosto bem de perto. Sem falar exatamente qual a razão de seu desabafo, ele começou a disparar frases soltas sobre o momento atual de sua vida.
"Eu sei que eu tenho responsabilidade. Olha, gente, eu não estou superbêbado, porque eu não consigo ficar superbêbado, pelo mesmo motivo que eu não consigo dançar 100%. Sempre tem alguém prendendo a minha liberdade", reclamou ele.
Apesar da alfinetada, ele afirmou que estava feliz naquele momento --ainda que não totalmente. "Nunca 100% de nada, porque eu nunca consigo viver 100% de nada, porque de alguma forma alguma coisa me prende. Julgamentos, coisas que eu não sou, que eu não faço, que eu não fiz", pontuou.
Carlinhos também aproveitou para agradecer a Deus e seus familiares. "Hoje, mesmo assim, só quero agradecer a Deus, a Jesus Cristo, a minha mãe, ao meu pai, porque por alguns minutos eu pude ser feliz. Eu queria muito dizer que amo vocês que me protegem há tantos anos, e que acreditam em mim. Está muito difícil continuar, mas eu vou continuar", relatou, deixando fãs preocupados.
Para finalizar o confuso desabafo, Maia afirmou que Jesus Cristo é o único influenciador que deve ser seguido. "Obrigado Deus. Jesus Cristo, seu filho, é o maior influenciador de todos os tempos", concluiu.
Apesar de não ter especificado o motivo de ter aberto o coração enquanto estava bêbado, Carlinhos Maia tem sofrido uma onda de ataques nas redes sociais nas últimas semanas. O influenciador foi ligado à investigação sobre a casa de apostas Blaze, acusada de promover jogos ilegais, após fazer publicidades para a empresa.
Com a exposição e repercussão do caso, ele se defendeu de forma que desagradou seguidores. "Prometo que é a última vez que vou falar sobre isso. Pra você que tá em casa: se você não tem cabeça, não jogue! Se você não consegue se controlar na cachaça, não beba! O mundo, as pessoas, sempre vão estar influenciando você pra alguma coisa. Se eu disser: 'pule do penhasco', você vai pular porque eu tô dizendo a você? Não!", disparou.
Ele também foi acusado de aplicar golpes em clientes do GiraBank, banco online que fundou em 2021, e se defendeu dizendo que deixou a empresa há um ano. "Esses projetos que eu entrei foram sonhos de outras pessoas, que eu sei que ralam muito. Mas não existe dinheiro que vem para a nossa conta, a gente não tira dinheiro de ninguém", assegurou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Carlinhos Maia
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.