Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SILVANA RAMIRO

Jornalista da Globo falta em telejornal e revela morte da mãe: 'Partida repentina'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Silvana Ramiro, uma das âncoras do Bom Dia Rio, está sorrindo

Silvana Ramiro: apresentadora do Bom Dia RJ se ausenta do trabalho por luto na família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2023 - 17h12

Silvana Ramiro comunicou nesta sexta (20) a morte de sua mãe. A jornalista da Globo se ausentou do Bom Dia RJ após a perda. A comunicadora disse que a matriarca tinha uma vida aparentemente saudável, sem lutar contra problemas de saúde, o que chocou ainda mais a família. A causa da morte não foi revelada.

"Há pouco mais de dez dias, a minha vida virava de ponta-cabeça com a partida repentina da minha mãe. Era algo que eu nunca imaginava que fosse acontecer, aos 72 anos: uma mulher ativa, saudável e, acima de tudo, serva do Senhor, uma mulher que se preocupava somente em agradar a Deus", comentou ela em um vídeo publicado no Instagram.

"E esse luto repentino tem me ensinado uma série de coisas, tem me ensinado a ressignificar um monte de coisas que eu dava valor e que, na verdade, não merecem tanto valor, tempo que eu me dedicava a certas coisas e que tudo passa, gente", desabafou.

Silvana decidiu publicar o vídeo por conta dos inúmeros questionamentos sobre sua ausência do Bom Dia RJ. "Esse vídeo, primeiro, foi para responder a uma série de perguntas, porque as pessoas perguntam: 'Mas você sumiu?'. Mas o principal mesmo é para compartilhar algo que eu tenho aprendido e que esse luto tem me ensinado demais que é: Fale eu te amo", continuou.

Eu não tinha coragem de falar eu te amo para a minha mãe, porque eu sentia vergonha, porque eu também não ouvia dela porque ela certamente também não ouvia dos pais dela.

"Em vários momentos, eu tinha vontade de pegar o telefone e falar 'eu te amo', mas aquilo ficava preso, porque eu sentia vergonha. Então, não deixe de falar 'eu te amo', porque é tudo muito rápido. E o amor carrega muito a verdade porque a verdade liberta. Então, se eu posso deixar uma mensagem, é que o luto não é fácil, é difícil, mas não deixe de falar 'eu te amo', porque pode ser a última vez que você vai falar. Obrigada pelo carinho", Silvana Ramiro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.