'CRIAM HISTÓRIAS'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jojo Todynho separou um espaço de sua residência para construir um escritório de advocacia
Jojo Todynho rebateu comparações com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) após incluir a réplica de uma arma em seu escritório. A decoração foi inspirada em um viral da cantora, quando ela revelou o desejo de chamar sua sociedade de advocacia de Um Tiro de Justiça. Ela se matriculou em uma graduação em Direito no início deste ano.
A artista se revoltou com as críticas em Stories de seu perfil no Instagram, nesta quinta (27). Jojo tem feito uma reforma em sua casa e separou um espaço para a construção do escritório. Ela pretende usar o local para estudos e reuniões.
"Várias pessoas falando: 'Nossa, que cafona'. Vou mostrar só um pouquinho da minha cafonice. Queria você ser cafona assim, né, bebê? Um escritório de milhões", descreveu.
Em seguida, a cantora apontou para a réplica da arma. Nesta semana, o item decorativo fez internautas questionarem um suposto apoio de Jojo a Bolsonaro. "Ali, um tiro de justiça, por causa do meme. Não tem nada a ver... Vocês criam histórias e acreditam em tudo no que veem por aí".
"Pode falar o que for: 'Ah, Jojo é insuportável'. Agora cafona eu não aceito, tá?", continuou. O espaço do escritório é anexo ao quarto de Jojo, e a decoração dos cômodos se complementam: "Desculpa que meu quarto é de milhões. Meu closet vão montar daqui alguns dias".
Além da réplica da arma, Jojo emoldurou a própria foto no escritório. Na edição, ela segura o planeta Terra. "É aquilo: 'Ah, você acha que o mundo gira em torno de você?'. Acho sim. Senhor, o povo tem umas loucuras", brincou.
Jojo explicou que, futuramente, seu escritório não será em sua casa. Ela quer se inspirar em modelos transmitidos por novelas brasileiras. "Vai ser uma sala comercial de milhões, várias pessoas trabalhando. É uma coisa diferenciada. Isso aqui é bobeira para eu poder estudar. Um tiro de justiça por causa do meme, porque meu escritório vai levar meu nome".
Em maio, Jojo viralizou nas redes sociais após revelar o desejo de chamar seu escritório de Um Tiro de Justiça. No entanto, normas da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) proíbem o uso de nomes fantasia para sociedades de advocacia.
Assista ao vídeo:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Jojo Todynho
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.