DEBOCHOU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
João Guilherme debochou dos rumores de que o pai, Leonardo, teria um filho de dez anos
João Guilherme reagiu aos boatos de que seu pai, o cantor Leonardo, teria um filho de dez anos. A engenheira Tuanna Lobatto, que reside em Goiânia, afirmou ter engravidado do sertanejo. Nesta quinta (12), o ator ironizou o fato de a criança ser mais nova que a vasectomia realizada pelo músico em 2002.
As acusações de Tuanna repercutiram nas redes sociais. Monyque Isabella, filha de Leonardo, debochou do caso em comentários de uma publicação no Instagram. "Aí vai ficar complicado, minha irmã, a criança é mais nova que a vasectomia", escreveu. "Tão achando que é festa", respondeu João.
Em 2017, durante uma participação no Domingão do Faustão (1989-2021), Leonardo contou que havia feito uma vasectomia. Poliana Rocha, sua mulher, revelou em entrevistas que a cirurgia foi realizada em 2002.
A engenheira se pronunciou sobre o suposto filho em seu perfil no Facebook. "Sim, amores, é verdade. Mas nunca tive coragem de ir atrás, não. Estamos muito bem. Ele é a cara do Zé Felipe quando tinha a idade dele, só que com os olhos iguais aos do Leonardo", alegou. "Nunca precisei ir atrás. Ele tem dois pais que cumprem muito bem essa função."
A engenheira fez a acusação após a modelo Dyane Akacio, de 27 anos, afirmar ser filha biológica de Leonardo. Segundo ela, o segredo de sua paternidade foi revelado recentemente, por meio de uma carta escrita por sua mãe, que era paciente terminal de câncer.
Dyane vive em Lisboa, Portugal, e disse que procurou o cantor, mas foi bloqueada por ele nas redes sociais. Leonardo, por meio de sua empresária, informou que está disposto a fazer um teste de paternidade caso o pedido judicial chegue a ele. O cantor afirma desconhecer os contatos feitos pela modelo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.