Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE ROMANCE

Iza separou? Conheça Yuri Lima, o jogador de futebol que traiu a cantora

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Iza, surpresa, recebendo um abraço de Yuri Lima

Iza e Yuri Lima nas redes sociais; cantora afirmou que foi traída por jogador de futebol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2024 - 19h35

Iza confirmou o fim do namoro com o jogador de futebol Yuri Lima, que atualmente joga pelo Mirassol, na noite desta quarta (10). Grávida de seis meses, a cantora afirmou que foi traída pelo atleta e se disse decepcionada. "Ele tinha conversas com ela em altos níveis. Para mim, isso já é uma quebra de confiança muito grande", disse.

Em vídeo publicado no seu perfil oficial do Instagram, a intérprete de Pesadão disse que registros das conversas de Lima com uma amante chegaram até ela "graças a boa relação" com "algumas mídias".

Iza ressaltou que não suporta "esse tipo de coisa", mas não via "outra saída" a não ser confirmar que havia sido traída pelo companheiro. Ela ainda alertou sobre um "show de horrores" em cima de sua imagem, com "mentiras expostas, decepção, sujeira".

Até a publicação deste texto, Yuri manteve nas redes sociais as fotos com Iza. Em abril, ele chegou a se declarar. "Eu vou fazer você sorrir assim para o resto da vida, se acostumada. E logo seremos nós, mamãe", escreveu.

Lima começou a jogar profissionalmente no Audax, que atualmente está na terceira divisão do Campeonato Paulista. Ele também passou pelo Santos e pelo Fluminense, quando foi emprestado para o Cuiabá.

A partida mais recente de Yuri foi pelo Mirassol, que venceu o CRB por um gol de diferença pela série B do Brasileirão. O jogo aconteceu na terça (9).

Traição?

De acordo com o colunista Leo Dias, do Fofocalizando, Yuri trocou nudes e até áudios com conteúdo social com uma mulher durante o período que esteve com Iza. Ele teria até mesmo viajado com a suposta amante para Gramado, na região serrana do Rio Grande do Sul.

Até o momento, Yuri não respondeu às mensagens da reportagem ou se posicionou sobre o ocorrido nas redes sociais.

Gravidez

Iza atualmente está à espera da primeira filha, Nala, justamente do relacionamento com Yuri. O nome, de origem africana, tem um significado especial para a cantora. Ela foi responsável por dublar a personagem homônima no live-action de O Rei Leão (2019).

TUDO SOBRE

Iza


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.