DAYANNE E DANIELE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Dayanne e Daniele Bezerra são irmãs de Deolane; a influenciadora está presa em Recife
Dayanne e Daniele Bezerra falaram sobre a visita que fizeram a Deolane Bezerra nesta quinta (5). A influenciadora está presa com a mãe, Solange Bezerra, na Colônia Penal Feminina do Recife. Segundo as advogadas, a ex-Fazenda "está bem consciente".
Em vídeo publicado nas redes sociais, as parentes de Deolane falaram sobre a situação dela e de Solange. "Nós temos um compromisso com vocês, nossos seguidores, de falar a verdade e não deixar faltar nada para vocês", iniciou Dayanne.
"Fomos ver a Deolane e minha mãe hoje pela manhã e fomos à tarde, depois do resultado da audiência de custódia. Graças a Deus ela está bem. A Deolane está consciente, ela é advogada. O resultado da audiência de custódia nós, como advogadas, já imaginávamos que seria esse", completou ela.
Na sequência, Daniele complementou a fala da irmã e prometeu que a justiça será feita no caso envolvendo sua família. "Ao contrário do que a mídia fala, a audiência é apenas para verificar o que aconteceu na prisão, assim ocorreu".
"Pedimos a substituição da prisão preventiva por uma outra medica cautelar, para a prisão domiciliar, o que foi negado. Impetramos um habeas corpus no Tribunal de Justiça e fizemos o pedido de revogação direto na vara à autoridade que deu a prisão preventiva. Acreditamos que tudo isso vai ser resolvido. Mais uma vez, eu falo para vocês: minha família é inocente. Nós vamos provar", finalizou.
A Justiça de Pernambuco (TJ-PE) manteve a prisão de Deolane e Solange Bezerra na Colônia Penal Feminina Bom Pastor após a audiência de custódia nesta quinta. Elas foram presas preventivamente na quarta (4) em uma operação que investiga uma quadrilha que pratica lavagem de dinheiro por meio de jogos ilegais.
O TJ-PE (Tribunal de Justiça de Pernambuco) informou que a audiência aconteceu por videoconferência na Central de Audiências de Custódia eo Recife. A defesa apresentou ontem um habeas corpus, obtido pelo Notícias da TV, pedindo que as clientes respondessem em liberdade até o fim da investigação. O pedido foi negado.
As diligências tramitam em segredo de Justiça, e o inquérito policial ainda está em fase inicial. Renato Rocha, delegado da Polícia Civil de Pernambuco, afirmou que as autoridades não podem fornecer detalhes sobre o motivo delas terem sido presas.
Em nota, o tribunal confirmou que uma mulher chamada Maria Bernadette Pedrosa Campos também continuará detida. Segundo a Globo, ela é mãe de Eduardo Pedrosa Campos, sócio de uma corretora de seguros que também é investigado pela operação.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Deolane Bezerra
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.