Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANILO FARO

Irmão de Rodrigo Faro tem apartamento invadido por criminosos: 'Me amarraram'

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem de fotos de Danilo Faro

Danilo Faro durante entrevista ao SBT; o empresário é irmão de Rodrigo Faro e foi vítima de assalto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2024 - 17h57
Atualizado em 19/7/2024 - 19h01

Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, foi vítima de um assalto dentro do apartamento onde vive no bairro Jardins, em São Paulo. O empresário foi feito de refém na tarde desta sexta (19), junto de uma funcionária, quando se preparava para fazer uma viagem. "Me amarraram", contou ele, que ficou cerca de meia hora sob a mira dos bandidos. 

A polícia já tem a identificação visual dos ladrões, graças a imagens das câmeras de vigilância do condomínio. São dois assaltantes, que entraram com roupas de obras, e tinham o apartamento de Danilo Faro como alvo definido.

Em entrevista ao Tá na Hora, do SBT, o parente do apresentador demonstrou calma e disse que agradece por estar vivo. Ao Notícias da TV, a polícia confirmou que o caso foi registrado no 78º Distrito Policial do Jardins.

"É importante ressaltar o trabalho impecável da polícia, foi realmente tudo muito rápido, espero que a gente possa resolver", iniciou ele. Os profissionais ficaram no apartamento durante cerca de seis horas, coletando evidências na cena do crime --sem luvas, os bandidos teriam deixado marcas de suas digitais por toda a residência.

O empresário também afirmou que, provavelmente, os criminosos já foram até seu condomínio com a intenção de entrarem em sua residência --o que depois foi confirmado pela polícia ao jornal do SBT.

Qualquer coisa que eu falar agora antes das investigações, tudo pode ser leviano da minha parte, mas é muita coincidência os indivíduos chegarem e falarem que iam no único apartamento que está em obras, que não é o meu, para que pudessem ser liberados, mas eles foram direto ao meu. Foi no momento que a Maria abriu a porta que ela foi rendida.

"Eles sabiam que o Rodrigo era meu irmão, que eu tinha acabado de chegar de uma viagem, sabiam minha rotina, sabia que a menina que cuida da minha casa tinha rotina com os cachorros. Eles tinham muitas informações, eles foram com o objetivo de ir ao meu apartamento", continuou. 

Faro acrescentou que não sabe se deixará o local, pois gosta da região e consegue estar perto de sua mãe. "Eu gosto muito de onde eu moro, toda minha vida está aqui. Eu realmente não sei, o que eu quero é conseguir organizar para fazer a viagem que eu ia fazer hoje, tirar minhas férias, colocar a cabeça em ordem e depois acompanhar com a polícia. Mas estou grato por ter saído desse episódio com vida, por a Maria ter saído com vida, vida que segue".

"O Rodrigo foi para a delegacia, prestou toda a assistência, meu primo foi também... Eram dois bandidos, com duas pistolas. Eu vi que eles estavam falando com mais pessoas que não estavam ali. A gente foi amarrado com aquele 'enforca gato', fizeram ficar de joelhos, e amarraram os braços com as pernas juntos", completou. 

Em nota enviada ao Notícias da TV, a polícia informou que "policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, foram informados pela vítima que uma mulher, de 49 anos, que trabalha no local, havia sido abordada por dois homens armados. Eles fugiram levando dois celulares e dez relógios de pulso."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.