NATHALIA FLORENTINO
REPRODUÇÃO/RECORD
Nathalia Florentino em A Rainha da Pérsia (2024); atriz volta à Record em nova novela bíblica
Intérprete de Ester em A Rainha da Pérsia (2024), Nathalia Florentino já tem uma nova novela bíblica à vista na Record. A atriz será protagonista de O Senhor e a Serva, spin-off de Paulo, o Apóstolo --que ainda nem começou a ser gravada.
Nathalia Florentino era acostumada a fazer comerciais e filmes independentes e, quando se tornou protagonista da novela bíblica da Record, ganhou os holofotes e conquistou o carinho do público.
Antes do folhetim, Nathalia tinha sido vista em peças publicitárias para marcas como Skol, Renner, Seda e Colgate e fez parte dos espetáculos Nossa Vida em Família, Os Sete Gatinhos e A Loja de Chapéus.
Em papo com o Notícias da TV na época em que A Rainha da Pérsia ainda estava no ar, a atriz afirmou que mantinha os caminhos profissionais abertos para qualquer tipo de produção que pudesse a fisgar --seja ela bíblica ou não.
"Assim como a Ester, vou confiar no meu caminho. Estou bem ansiosa para ver o que o futuro me reserva profissionalmente. Estou animada, vivendo um momento muito gostoso. O que eu pretendo é continuar contando histórias", ponderou.
Próxima novela bíblica da Record, Paulo, o Apóstolo terá como foco a trajetória de Paulo de Tarso, um perseguidor dos discípulos de Jesus que, ao se converter, torna-se um dos principais pregadores do Cristianismo.
Cristiane Cardoso, nica escritora titular disponível no casting da Record, confirmou por meio do Instagram a produção em junho. A novela deve seguir o mesmo formato de Reis, com produção feita diretamente pela Igreja Universal.
De acordo com a coluna Play, de O Globo, a produção desistiu de gravar cenas no Marrocos. A conclusão é que as locações no país já foram muito usadas nas produções da Record, e um novo local está sendo decidido para as filmagens, que começam em janeiro de 2025.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.