Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUADRO DE SAÚDE

Internado em estado grave com infecção, Dennis Carvalho reage: 'Melhor'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Dennis Carvalho durante entrevista para o programa Lady Night

Dennis Carvalho está internado com uma infecção geral; o quadro do diretor apresentou melhora

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2023 - 18h01

Dennis Carvalho está internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, desde 28 de dezembro. O ex-diretor da Globo luta contra uma infecção generaliza e está sob cuidados médicos. Segundo um comunicado emitido nesta quinta (5), o quadro de saúde dele está sob controle.

A nota foi assinada pelos médicos Carlos Alberto Barros Franco e Bruno Celoria. De acordo com os profissionais, o ex-ator tem reagido positivamente ao tratamento.

"O Hospital Copa Star informa que o paciente Dennis de Carvalho continua internado sob os cuidados de seus médicos assistentes e da equipe hospitalar. Seu quadro clínico é melhor, sendo que o quadro infeccioso no momento está controlado", disse o boletim médico.

Carvalho foi internado em estado grave após apresentar uma sepse, uma resposta séria e generaliza do corpo a uma infecção. Nesta terça (3), a atriz Deborah Evelyn, ex-mulher do diretor, deu mais detalhes sobre o quadro de saúde do artista de 75 anos.

"O quadro ainda é bastante grave mas ele estar estável é uma boa notícia. Ele é forte e está lutando", disse a atriz em entrevista para Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo.

Dennis Carvalho comandou grandes clássicos da teledramaturgia, como Vale Tudo (1988), Celebridade (2003) e Paraíso Tropical (2007). Seu último trabalho na Globo foi em Segundo Sol (2018), folhetim escrito por João Emanuel Carneiro.

O diretor foi dispensado pela emissora em setembro de 2022, após o seu contrato não ter sido renovado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de novelas, celebridades e reality show:

TUDO SOBRE

Dennis Carvalho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.