PEDIU DNA
REPRODUÇÃO/SBT
Leandro e o irmão, Leonardo, durante apresentação no Programa Silvio Santos, exibido no SBT
Um homem identificado como Leandro de Jesus alega ser filho do sertanejo Leandro (1961-1998), irmão de Leonardo. Lyandra Costa, filha do artista falecido, confirmou que o processo está em andamento, mas destacou que ainda não é possível confirmar a veracidade da paternidade.
A suposta ligação entre o rapaz de 45 anos e o músico foi revelada pelo Portal Leo Dias. Durante o Fofocalizando desta terça (10), Gaby Cabrini recebeu uma mensagem de Lyandra confirmando a história.
De acordo com Dias, a mãe de Leandro de Jesus, Vanilde Maria de Jesus, trabalhava na casa de advogados quando conheceu Luiz José Costa --nome de batismo do cantor Leandro. Pouco tempo depois, ele se tornou famoso, e ela engravidou. A criança nasceu em 28 de abril de 1979.
Vanilde foi aconselhada a procurar a Justiça, mas nunca se interessou em comprovar sua ligação com o sertanejo. Leandro de Jesus, por sua vez, nunca soube da história até a morte de seu padrasto, que era tratado como seu pai. A suposta paternidade, inclusive, veio à tona durante o velório do marido de Vanilde.
"Um amigo da família falou: 'Você é filho da Vani? Então, você é filho do Leandro, sim, aquele da dupla com o Leonardo'", contou Gaby Cabrini.
Procurada pela jornalista, Lyandra, filha de Leandro, confirmou que o processo está em andamento na Justiça. "Não tenho muito conhecimento, pois quem cuida dessas questões são os meus advogados. Como não tem nada confirmado ainda, não recebi muitas informações", explicou a herdeira.
De acordo com Gaby Cabrini, Leandro de Jesus já forneceu seu material genético para que o teste de DNA seja realizado, e o resultado deve ser revelado ainda este mês.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.