DENÚNCIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Tiririca: deputado federal do PL teria constrangido homem na portaria de prédio em São Paulo
Tiririca foi acusado de cometer importunação sexual contra um prestador de serviços na Vila Olímpia, bairro da zona sul de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo Notícias da TV, o homem estava na portaria de um prédio quando teria sido surpreendido por uma "dedada" nas nádegas. Ele decidiu fazer a denúncia após saber que o autor da violação seria o deputado federal.
O prestador de serviços José Marcos Lima Correia afirmou que a situação que o constrangeu aconteceu na quinta (29), mas foi à delegacia apenas na segunda (5), sob orientação de sua advogada.
Ele estava na portaria do condomínio quando viu um casal desconhecido se aproximar. O homem, então, teria lhe dado uma "dedada" nas nádegas por sobre a calça. Correia alegou ter se sentido humilhado quando percebeu que as pessoas presentes riam da situação.
A vítima só soube que se tratava do deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PL), depois que já havia deixado o local. O caso foi registrado no 27º D.P. Dr. Ignácio Francisco, no bairro de Campo Belo, na capital paulista.
Em nota à reportagem, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) afirmou que a acusação está "em andamento para esclarecer o ocorrido".
Confira abaixo a nota do órgão na íntegra:
"O caso citado foi registrado como importunação sexual e será investigado pelo 96° DP (Monções). A vítima, um homem de 39 anos, compareceu à delegacia na última segunda (04) e relatou os fatos --ocorrido no último dia 29/02. Diligências estão em andamento para esclarecer o ocorrido".
O Notícias da TV procurou o deputado federal Tiririca via assessoria de imprensa, não houve resposta até a publicação deste texto.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Casos Judiciais
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.