Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DENÚNCIA

Homem acusa Tiririca de importunação sexual após 'dedada' nas nádegas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tiririca está de terno e discursa

Tiririca: deputado federal do PL teria constrangido homem na portaria de prédio em São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2024 - 17h35

Tiririca foi acusado de cometer importunação sexual contra um prestador de serviços na Vila Olímpia, bairro da zona sul de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo Notícias da TV, o homem estava na portaria de um prédio quando teria sido surpreendido por uma "dedada" nas nádegas. Ele decidiu fazer a denúncia após saber que o autor da violação seria o deputado federal. 

O prestador de serviços José Marcos Lima Correia afirmou que a situação que o constrangeu aconteceu na quinta (29), mas foi à delegacia apenas na segunda (5), sob orientação de sua advogada.

Ele estava na portaria do condomínio quando viu um casal desconhecido se aproximar. O homem, então, teria lhe dado uma "dedada" nas nádegas por sobre a calça. Correia alegou ter se sentido humilhado quando percebeu que as pessoas presentes riam da situação.

A vítima só soube que se tratava do deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PL), depois que já havia deixado o local. O caso foi registrado no 27º D.P. Dr. Ignácio Francisco, no bairro de Campo Belo, na capital paulista.

Em nota à reportagem, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) afirmou que a acusação está "em andamento para esclarecer o ocorrido".

Confira abaixo a nota do órgão na íntegra:

"O caso citado foi registrado como importunação sexual e será investigado pelo 96° DP (Monções). A vítima, um homem de 39 anos, compareceu à delegacia na última segunda (04) e relatou os fatos --ocorrido no último dia 29/02. Diligências estão em andamento para esclarecer o ocorrido".

Notícias da TV procurou o deputado federal Tiririca via assessoria de imprensa, não houve resposta até a publicação deste texto.

TUDO SOBRE

Casos Judiciais


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.