Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA NA WEB

'Guerreira, não herdeira': Entenda a indireta de Lívia Andrade a Patricia Abravanel

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lívia Andrade e Patricia Abravanel para o Instagram

Lívia Andrade e Patricia Abravanel para o Instagram; ex-SBT provocou herdeira de Silvio Santos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2024 - 11h43

Uma publicação de Lívia Andrade com Eliana Michaelichen deixou as redes sociais em polvorosa no último domingo (7). A integrante do Domingão com Huck lançou uma suposta indireta para Patricia Abravanel ao chamar a nova contratada da Globo de "guerreira, e não herdeira". Ela, porém, recebeu uma resposta da filha de Silvio Santos e dividiu opiniões entre os internautas. Mas o que será que a ex-SBT quis dizer com a legenda da foto?

"Todo sucesso e felicidade pra ela que nasceu guerreira, e não herdeira! O segredo do sucesso é a batalha diária, superar as dificuldades com sorriso no rosto, porque não nos resta outra opção! Brilha!", soltou a ex-integrante do Jogo dos Pontinhos.

Patricia Abravanel, no entanto, sentiu a alfinetada e retrucou Lívia. "No que depender de mim, estarei todos os domingos honrando com muito amor o programa do meu pai. Herdar esse legado é uma responsabilidade gigante e receber esse carinho em forma de audiência me faz ainda mais forte para cumprir essa missão. Deus abençoe a sua semana com muita alegria!", soltou ela, sem mencionar o nome da ex-colega de emissora.

A mudança de emissora de Eliana reacendeu os rumores de uma suposta rixa entre Eliana e a filha número quatro de Silvio Santos. Elas, porém, nunca confirmaram ou negaram qualquer desentendimento. Todavia, Lívia Andrade já expôs tretas que teve com a herdeira do SBT quando ainda fazia parte do elenco da emissora.

O que aconteceu entre Patricia e Lívia?

Na homenagem feita aos 60 anos do Programa Silvio Santos, em junho de 2023, a artista não compareceu e expôs uma rusga que tinha com a atual apresentadora do dominical. "Não fui porque é programa da Patrícia agora, não é mais programa do Silvio. Não fui porque não fui convidada, porque ela não quis!", disparou ela na época.

A loira ainda afirmou que a filha do patrão foi responsável por alterar toda a dinâmica do Jogo dos Pontinhos, que a levou ao estrelato, e tirou regalias às quais os participantes tinham direito quando Silvio estava no comando.

"Quando ela chegou lá, nós éramos 'tudo pobrinho', todo mundo começando em início de carreira. Aí nós fazíamos parcerias com as marcas de roupas, para podermos ir bem vestidos e estampávamos a marca mesmo. Logo ela começou a questionar, o Carlinhos [Aguiar] abriu a boca e nós fomos proibidos", contou, na época.

"Na outra semana, ela tesourou nossa renda extra. O carro do SBT ia buscar a gente na porta, fazia sucesso na quebrada, mas ela tesourou também", reclamou Lívia. 

Ela, inclusive, já alfinetou o nepotismo do SBT anteriormente. "Imagina levar todo mundo para quem o Silvio foi importante. Seria um especial de um ano. Ele mudou minha vida e a de muita gente... Eu zerei a vida porque dei um apelido para ele: Sissi. Estou aqui porque ele me deu a oportunidade de mostrar meu trabalho e, claro, dei resultado. Se você não der audiência, tá fora, só fica se for herdeiro", disparou.

De acordo com Lívia, o desentendimento com uma 'fulana' fez com que ela se tornasse uma espécie de assombração no SBT. Apesar de não citar nomes, internautas entenderam que poderia se tratar de Patricia.

"Foi um relacionamento de mais de 20 anos, com muito respeito, carinho, alegrias, boa audiência e várias oportunidades. Carrego amigos ali de dentro. Por que eu disse que virei assombração? Fiz uma festa depois que saí do SBT e algumas pessoas de lá foram (à festa). Mandaram um print para uma pessoa e falaram: 'O que você esta fazendo aí? A fulana não vai gostar nada disso!'", declarou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.