ESDRAS DE SOUZA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Esdras de Souza é marido de Gretchen; os dois estão no Catar para acompanhar os jogos da Copa
Esdras de Souza levou uma bronca de Gretchen ao tentar beijá-la em público no Catar. Eles estão no país para acompanhar os jogos da Copa do Mundo, mas não devem demonstrar afeto um pelo outro publicamente. "Está doido?", reclamou a artista nesta terça (29).
Por meio dos Stories do Instagram, o músico compartilhou o momento com os seguidores. Ele surgiu animado ao lado da companheira e elogiou o desempenho dela ao se comunicar em outros idiomas.
"Estava pensando aqui que a minha mulher foi guerreira nesses dias de estada aqui no Catar. Sabe por quê? Eu falo pouco inglês, entendo pouco, ela fala três idiomas, e a questão é a seguinte: as pessoas aqui no Catar misturam o árabe com o inglês. É uma loucura e ela conseguiu com a maior majestade compreender. Por isso que ela é a rainha. Bora dar um beijo?", provocou ele.
Assustada, Gretchen se esquivou e deu uma bronca no marido. "Não! Está doido", respondeu a cantora. "O que é engraçado é que ainda pouco, a gente estava tentando descer a escada rolante para vir até o portão de embarque e eu ia tacando-lhe um beijo. Ela disse: 'Não pode'. Caramba, gente, vocês não têm noção", continuou o músico.
No Catar, os torcedores precisam estar atentos às regras. Por lá, além de ser proibido demonstrar afeto em espaços públicos, também é necessário tomar cuidado com as vestimentas, não ingerir bebidas alcoólicas nas ruas e evitar fotografar pessoas e locais sem autorização.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Gretchen
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.