LUCILENE CAETANO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lucilene Caetano em foto publicada no Instagram; a ex-Band está grávida pela quarta vez
A jornalista Lucilene Caetano voltou a ser internada apenas dois meses após receber alta hospitalar. Desta vez, a ex-Band precisou receber atendimento médico por conta do diagnóstico de Covid-19. "Comecei a me sentir muito mal", desabafou ela, que está grávida pela quarta vez.
Por meio de post no Instagram, a comunicadora atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde. Da última vez que esteve hospitalizada, ela havia sido diagnosticada com influenza B.
"Estamos de volta! Só que agora na semi-UTI em isolamento. Graças a Deus! Digo graças a Deus por não ser UTI mais uma vez. Dessa vez, a Covid (que nunca tive) me pegou. A internação aconteceu na quarta-feira (5) à noite, após eu ter sintomas horríveis, como muitos calafrios, pressão baixa, tosse, dor intensa pelo corpo todo, olhos ardendo, febres e dores de cabeça", iniciou.
Tinha ido ao salão fazer o cabelo e comecei a me sentir muito mal. Saí do cabeleireiro e vim direto para o hospital por desencargo de consciência. Acabei ficando internada na semi-UTI, até mesmo devido à gravidade do que tive recentemente. E, agora, mais essa.
"Graças a Deus, ninguém da minha família pegou essa Covid. Somente eu. E sim, tomei as vacinas da Covid (Pfizer). Estou sendo bem cuidada aqui por toda a equipe da Maternidade Star e pelo meu obstetra", completou.
Em 12 de novembro, Lucilene havia feito um post em comemoração por ter recebido alta. Na época, ela compartilhou uma foto ao lado do marido, o lutador de MMA Felipe Sertanejo.
"Eu dou graças a todo momento por Deus ter me concedido um esposo tão especial. O melhor pai que nossos filhos poderiam ter, porque ele é paizão mesmo, companheiro, presente e atento ao crescimento e as necessidades dos nossos pequenos", começou a jornalista.
"No dia desta imagem, eu havia saído da UTI, e comemoramos juntos essa vitória! A alegria de saber que o organismo estava respondendo aos medicamentos, aos cuidados médicos e a todos que estavam rezando por nós. Sinto que a mão de Deus estava o tempo todo sobre mim e minha bebê", acrescentou Lucilene.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.