UÉ?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Chris Flores chegou a se "fantasiar" como a Grávida de Taubaté para programa no SBT
Depois de voltar à mídia depois de 13 anos e abrir um perfil no YouTube para falar sobre sua conversão ao catolicismo, Maria Verônica Aparecida Santos, a Grávida de Taubaté, disse neste domingo (26) que perdoa a apresentadora Chris Flores --justamente a responsável por desmascarar a farsa que comoveu o Brasil em 2012.
Maria Verônica abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram, no qual acumula 16,9 mil seguidores, e foi questionada se perdoaria Chris. "Claro [que perdoaria]. Que exemplo de cristã eu seria? Ou o que eu estaria fazendo aqui, pregando para vocês o amor de Deus, se eu não a perdoasse? Claro que eu perdoo a Chris Flores", assentiu.
Outro seguidor, porém, não entendeu a declaração da Grávida de Taubaté. "O que a Chris Flores fez para você ter que perdoá-la?", perguntou o internauta não identificado. "Bom, eu sei que eu errei. Eu me arrependi. Sei que menti, que eu errei", explicou Maria Verônica.
"Mas pensem comigo: foram 13 anos em que ela falava sobre mim o tempo todo. Em todos os lugares que ela ia, em todas as entrevistas que ela dava, ela falava sobre mim, sobre o caso. Algumas vezes, ou muitas delas, eu acabei ficando chateada com isso, é normal", reclamou a ex-mentirosa.
"Hoje eu não tenho nada contra ela, espero que ela não tenha nada contra mim, nenhum rancor, nenhuma mágoa. Mas na época eu ainda sentia alguma coisa sempre que eu via ela falar", justificou a agora mulher de fé, que ainda contou que precisou doar sangue como sentença pela farsa.
Maria Verônica também disse que não pediu perdão para Chris nem para Edu Guedes pessoalmente --"Ainda não tive a oportunidade", disse-- e provocou os seguidores com a promessa de contar mais detalhes sobre sua falsa gravidez em um podcast em breve. Ela ressaltou que segue casada com Kleber Melo Vieira, seu marido na época da mentira que parou o Brasil.
Por fim, a Grávida de Taubaté contou como faz para lidar com o ódio virtual. "O pessoal da internet é muito cruel, as pessoas não conseguem mais lembrar que os outros também têm sentimentos", apontou.
"Eu já lidei com isso durante 13 anos, a imprensa e a internet sempre foram muito cruéis... Por mais que eu estivesse errada, nunca lembraram que eu também tinha sentimentos. Então, agora eu tenho lidado um pouco melhor."
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.