Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DIVORCIADOS

Gracyanne confessa que não falou com Belo sobre novo namoro: 'Vivendo o presente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gracyanne e Belo abraçados, e ela segura o rosto do ex-marido com as mãos, enquanto os dois dão um sorriso

Gracyanne e Belo em foto do Instagram; musa fitness e pagodeiro não falaram sobre namoro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2025 - 7h35

Depois de sair do BBB 25 e reencontrar Belo no Domingão com Huck, Gracyanne Barbosa revelou que, até o momento, não conversou com ex-marido sobre o novo relacionamento dele com Rayane Figliuzzi. Segundo a musa fitness, o tópico não foi tema de nenhuma de suas breves conversas com o pagodeiro, e ela prefere focar em sua carreira a partir de agora.

Em entrevista à coluna Play, de O Globo, a influenciadora voltou a falar sobre como o reencontro foi especial, mas reforçou que os dois estão em novos momentos em suas vidas pessoais.

"Como dissemos no palco, existe um carinho que permanece, mesmo que em outro lugar, fora do contexto do casamento. Faz parte das transformações da vida. Fora do ar, conseguimos trocar algumas palavras, brevemente, por conta da correria. Foi um reencontro respeitoso, como deve ser", afirmou.

Ela, então, confirmou que não tocou no assunto do novo relacionamento de Belo com o ex-marido, e alegou que os dois querem focar em objetivos profissionais daqui para frente.

"Acabei de sair do confinamento, estou completamente focada nesse momento de pós-reality e nas novas oportunidades que estão surgindo. Ele também está dedicado à carreira dele", despistou Gracy.

"Então, esse tema não fez parte dos nossos encontros. Estou vivendo o presente, esse novo capítulo da minha vida, que tem sido uma verdadeira virada de chave", complementou.

Com o turbilhão de compromissos, ela também falou pela primeira vez sobre a dolorosa notícia da perda de dois de seus cachorros enquanto ela ainda estava confinada no reality da Globo.

Ángel, um husky siberiano, está desaparecido desde fevereiro; e Belety, um buldogue de 13 anos, morreu em março devido a problemas de saúde. 

"Nada me preparou para essa notícia. Em meio a tanta correria, o luto tem sido silencioso, difícil... A dor de não poder me despedir, de não estar ali por elas, ainda pesa muito. Elas eram da família. Ainda estou aprendendo a lidar com essa ausência", lamentou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.