NÃO TEM VOLTA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gracyanne Barbosa e Belo: influenciadora passou noites na mesma cama que o ex após separação
A modelo Gracyanne Barbosa admitiu ter dormido algumas noites ao lado do ex-marido, o cantor Belo, depois da separação. Os dois continuaram morando na mesma casa e chegaram a ter momentos íntimos. "Não existiu uma tentativa de reconciliação", esclareceu ela.
Em entrevista ao Splash, do UOL, a ex do pagodeiro deixou claro que não havia tentado reatar o casamento com ele, apesar de ter permanecido ao lado dele depois de colocar um fim no relacionamento.
"Não existiu uma tentativa de reconciliação com o Belo. Não tentamos voltar em nenhum momento. Apenas temos uma relação de amizade e respeito. Além disso, temos toda uma logística para organizar com família e negócios."
De mudança para São Paulo, Gracyanne não deseja dividir o mesmo teto com ninguém. "Preciso de um momento meu. Dei uma casa para a minha mãe e quero que ela faça tudo como sempre sonhou. A decoração dos sonhos dela. Quero aproveitar o meu momento e poder proporcionar para minha mãe e irmãs tudo que elas sempre sonharam", acrescentou ela.
Na terça (6), a modelo tinha falado sobre o assunto com seus seguidores do Instagram e prometido que vai atualizá-los sobre todas as novidades envolvendo sua vida pessoal.
Por meio dos Stories do Instagram, a ex de Belo respondeu uma pergunta enviada por um de seus seguidores. "Vai se mudar de casa ou de Estado?", questionou o internauta não identificado.
"Por enquanto, estou me mudando apenas de casa. Mas tenho planos de mudar do Rio de Janeiro também, ou me dividir entre São Paulo e Rio, ainda não sei exatamente como farei. Estou estudando propostas de trabalho, organizando minha mente, meus projetos para, assim, seguir minha vida", explicou ela.
"Mas é claro que irei compartilhar tudo com vocês, só não fiz isso ainda porque estou me organizando (bem virginiana, risos)", completou Gracyanne.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.