DENÚNCIA
REPRODUÇÃO/SBT
A modelo Geisy Arruda em entrevista ao Tá na Hora, do SBT, na tarde desta segunda-feira (17)
Geisy Arruda caiu no choro ao falar sobre seu relacionamento com o fotógrafo Rodrigo Adão. A modelo acusa o ex-namorado de violência verbal e psicológica. O rapaz negou as acusações após a famosa conseguir uma medida protetiva. "Peçam ajuda!", disse ela, aos prantos.
A influenciadora comentou sobre o assunto em entrevista ao Tá na Hora, no SBT, na tarde desta segunda (17). "Peçam ajuda! Fale com amigas, com os pais. Você fica cega ao ponto de perder a noção de uma coisa que parece que é tão óbvia", iniciou.
"Peça ajuda! Ligue para 180. Se a gente não se ajudar, não se proteger, esses homens vão nos matar, vão nos bater. É um alerta de uma mulher que acabou de passar por isso e está aqui aberta para todo o Brasil", completou.
Adão, por sua vez, negou as acusações de Geisy em uma breve conversa com a revista Quem. "Nunca encostei a mão nela", afirmou ele. A modelo também se manifestou por meio de uma nota publicada no Instagram e assinada por sua advogada, Eluma Rodrigues. Confira:
"Como advogada e defensora dos direitos das mulheres, representando atualmente a influenciadora Geisy Arruda, venho a público prestar esclarecimentos sobre os fatos relatados por minha cliente acerca dos últimos acontecimentos, que têm gerado grande repercussão.
Desde o início do relacionamento, seu ex-namorado dava indícios de comportamento controlador e abusivo. Ele a pressionava para oficializar a relação, utilizando argumentos como o de que jamais seria assumido por ela, devido à sua condição de pessoa pública. Após conquistar a confiança de Geisy e estabelecer o relacionamento, ele revelou suas verdadeiras intenções, intensificando o ciúme, as agressões verbais e as constantes intimidações.
Durante o relacionamento, Geisy passou a arcar com todas as despesas do ex-namorado, incluindo passagens aéreas, tratamento odontológico, honorários advocatícios, pagamento de pensão à filha dele e custos de moradia, entre outros. A situação se agravou com o consumo excessivo de álcool por parte do agressor, levando-o a atitudes cada vez mais violentas.
O ponto culminante ocorreu em janeiro de 2024, quando Geisy, debilitada por fortes dores decorrentes de uma hérnia de disco, foi verbalmente agredida e intimidada a tal ponto que temeu por sua integridade física. Diante desse cenário, decidiu pôr fim ao relacionamento. Na ocasião, o agressor, embriagado, coagiu Geisy a pagar sua passagem para o Rio de Janeiro, intimidando-a de forma tão intensa que ela se sentiu ameaçada."
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Geisy Arruda
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.