Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Anorexia?

Galisteu volta à TV para falar sobre magreza extrema no Domingo Legal

Roberto Nemanis/SBT

Adriane Galisteu durante gravação do Roda a Roda; apresentadora falará sobre anorexia no SBT - Roberto Nemanis/SBT

Adriane Galisteu durante gravação do Roda a Roda; apresentadora falará sobre anorexia no SBT

REDAÇÃO

Publicado em 13/6/2014 - 17h50

Adriane Galisteu voltará à TV para falar sobre sua magreza. A apresentadora irá ao Domingo Legal, do SBT, neste domingo (15), e participará do quadro De Cara para o Twitter, em que responderá a perguntas dos usuários da rede social. Ela promete não se esquivar de nenhum assunto polêmico, inclusive a magreza excessiva que aparentou nas últimas semanas.

A apresentadora tem deixado amigos e familiares preocupados com seu estado físico. Em eventos e reuniões sociais, Galisteu tem aparentado estar bem mais magra do que o habitual, e pessoas próximas temem que ela esteja com anorexia.

Na última segunda-feira (9), Galisteu foi convidada pelo programa Hoje em Dia, da Record, para falar sobre anorexia. Ela negou que sofra da doença, porém desconversou ao ser perguntada sobre seu peso: "Não tenho a menor ideia. Tenho pavor de balança", se esquivou.

Em maio, Galisteu confirmou ao Notícias da TV que estava mais magra porque está fazendo menos exercícios e, quando para de malhar, seus músculos diminuem. “Também estou me recuperando de uma gripe superforte. Sei que emagreci porque estou entrando em uma calça de quando eu tinha 18 anos. Uma peça que eu não me desfaço. Toda mulher tem uma peça assim no guarda-roupa e sonha em voltar a entrar nela”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Magrela, Galisteu nega sofrer anorexia, mas esconde peso

Magreza excessiva de Adriane Galisteu deixa amigos preocupados

Rumor sobre afastamento de autor gera desconfiança; novela muda

Equipe do SBT é assaltada e tem carro depredado durante protesto

Brasil estreia na Copa com pior audiência de todos os tempos

Bacci estreia na Band após a Copa em 'Balanço Geral' com plateia


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.