WILLIAM LEVY
Divulgação/RCN
O ator William Levy em cena de Café com Aroma de Mulher, que substituirá Beleza Fatal na Band
O ator William Levy, protagonista da novela Café com Aroma de Mulher (2021), que vai substituir Beleza Fatal no horário nobre da Band a partir de 8 de maio, foi preso na segunda-feira (14) depois de beber demais, invadir propriedade privada e ter comportamento desordeiro. Nesta terça (15), ele pagou fiança de US$ 500 (R$ 2,9 mil) e foi liberado.
Levy foi detido em Weston, na região de Fort Lauderdale, na Flórida, depois de discutir com outros clientes de um restaurante. Visivelmente embriagado, o galã se recusou a deixar o local a pedido do gerente, que chamou a polícia.
Os oficiais também solicitaram que o ator cubano saísse do estabelecimento sem causar nenhum conflito, mas ele se negou por repetidas vezes e teve de ser retirado à força, sendo levado diretamente para a delegacia.
Além do remake de Café com Aroma de Mulher, que fez muito sucesso ao ser disponibilizado na Netflix, Levy atuou em novelas como Cuidado com o Anjo (2008), Sortilégio (2009) e Triunfo do Amor (2010), todas exibidas pelo SBT.
Em 2012, ele participou do Dancing with the Stars, competição similar à Dança dos Famosos, e ficou em terceiro lugar. Na época, começaram a circular na internet fotos do ator em nu frontal --tiradas na época em que ele era modelo e fazia campanhas fotográficas para marcas de roupas íntimas.
Depois de cair nas graças do público norte-americano, Levy começou a trabalhar mais em Hollywood, fazendo filmes como Resident Evil 6: O Capítulo Final (2016) e Viagem das Garotas (2017).
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.