Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

COFRE CHEIO

Fora da Globo, Boninho estreia como garoto-propaganda de app de delivery

Divulgação/iFood

Boninho segura sacolas de mercado do iFood

Boninho em cena da campanha publicitária que será lançada oficialmente na noite desta segunda (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2025 - 15h21

Sem contrato com a Globo desde 31 de dezembro, e pela primeira vez fora do Big Brother Brasil, o diretor J. B. Oliveira, o Boninho, vai aparecer na TV em uma nova função na noite desta segunda-feira (13) --juntamente com a estreia do BBB 25. O ex-mandachuva dos realities da Globo surgirá em um comercial de um famoso aplicativo de delivery.

Será a primeira vez que o marido de Ana Furtado fará uma campanha publicitária. Segundo a marca, ele ajudará a destacar como a plataforma se consolidou como um hub de conveniência, oferecendo uma ampla variedade de produtos para atender às necessidades do dia a dia.

"Estou muito feliz por realizar minha primeira campanha com o iFood. Estou honrado --e animado-- por fazer parte do time criativo e usar um lado meu dos que mais gosto, como consultor da marca", disse Boninho em comunicado.

"É especial estar à frente da campanha, porque minha parceria com o iFood existe há anos. É uma proximidade que tenho não apenas como executivo, mas também como consumidor, o que me proporciona um olhar diferenciado sobre a empresa, sempre inovadora, e que vejo como se destaca e é presente na vida dos brasileiros."

A estreia de Boninho começará com uma peça focada na capacidade da empresa de entregar, junto com os parceiros, tudo o que os consumidores precisam e nos mais variados momentos, inclusive enquanto acompanham o seu reality show favorito --uma referência à estreia da nova temporada do programa de confinamento.

Uma segunda peça da campanha será voltada para donos de restaurantes. No vídeo, Boninho se une ao aplicativo para mostrar que a plataforma ajuda a transformar anônimos em famosos, fazendo os restaurantes ganharem "audiência". 

Haverá ainda um terceiro vídeo, que destacará a evolução do app como uma plataforma multicategoria, capaz de atender diversas necessidades dos consumidores e parceiros. 

A campanha estreia nesta segunda na TV aberta, mas contará também com peças para as redes sociais e ações dentro do próprio app.  A parceria entre o iFood e Boninho também marca a entrada do diretor no time de parceiros da empresa como consultor criativo para todas as iniciativas e campanhas planejadas pelo aplicativo para o primeiro quadrimestre.

"Trazer o Boninho para contar essa história, ao mesmo tempo em que ele faz a sua estreia na publicidade, tem tudo a ver com o nosso espírito inovador e empreendedor. Além disso, o que o Boninho representa no imaginário popular em termos de eficiência e criatividade está alinhado com a maneira como enxergamos a nossa relação com clientes e parceiros", valorizou a CMO da empresa, Ana Gabriela Lopes, no texto à imprensa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.