Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NETA FAMOSA

Filha de Maria Gladys diz que Mia Goth não dá um centavo para ajudar a avó

REPRODUÇÃO GLOBO/A24

Montagem com fotos das atrizes Maria Gladys e Mia Goth, Maria séria, Mia sorrindo

Maria Gladys e Mia Goth; neta não tem ajudado a avó em dificuldade, segundo filha da atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2025 - 12h14

Maria Gladys tem passado por dificuldades financeiras e precisado de ajuda da família e até de desconhecidos. Ela é avó da também atriz Mia Goth, que conquistou sucesso ao atuar em grandes filmes nos Estados Unidos. Segundo uma das filhas de Maria Gladys, no entanto, Mia não tem dado um centavo para ajudar a avó neste momento difícil.

O drama de Maria Gladys começou a ganhar repercussão a partir da última quinta-feira (10), quando Maria Thereza Maron, uma das filhas da atriz, divulgou nas redes sociais que a mãe estava desaparecida na cidade de Santa Rita de Jacutinga, no interior de Minas Gerais. Ela estaria passando necessidade e pedindo dinheiro nas ruas do local.

A própria Maria Gladys mandou um áudio para um colunista da Super Rádio Tupi, na sexta (11). Ela confirmou que estava na cidade do interior de Minas e acusou a filha de roubar dinheiro de sua conta.

No sábado (12), Maria Thereza se defendeu, em um vídeo pubi. Ela declarou que sempre ajuda a mãe financeiramente, mas que Maria Gladys quis ir para Santa Rita de Jacutinga para ficar numa pousada cuja diária custava R$ 220. Em oito dias, segundo a filha, a mãe teria gastado toda a sua aposentadoria (no valor de R$ 2.800 mensais) com as diárias, comidas e bebibas.

Já neste domingo (13), ela deu entrevista ao portal Leo Dias e colocou mais lenha na fogueira das desavenças familiares. Maria Gladys teve três filhos: Maria Thereza, Rachel e Gleyson Gladys. Maria Thereza criticou Mia Goth, filha de Rachel, que é uma atriz bem-sucedida em Hollywood.

"É chato eu falar isso, porque a minha irmã é louca pela Mia, que é a única filha dela, mas tem que ser falado. A Mia não ajuda em nada. A Mia não dá um centavo, a Mia não dá um telefonema. A Mia não ajuda em nada", detonou.

Mia Goth foi criada por Maria Gladys dos dois aos cinco anos. Em entrevistas, ela declarou ter saudade da avó. Maria Thereza, por outro lado, se ressente do abandono da sobrinha.

"Uma menina que foi criada pela minha mãe! Veio para o Brasil, dos dois a cinco anos, para morar com a gente. A Rachel era jovem, saiu para viajar, foi para Amsterdã [na Holanda]… então a Mia foi criada ali com a gente, por mim e pela minha mãe, quando a gente morava ali na Avenida Atlântica [no Rio de Janeiro], e a Mia não ajuda a minha mãe em nada", lamentou.

Até o momento da publicação deste texto, Mia Goth não havia se manifestado em suas redes sociais sobre a situação de Maria Gladys e as declarações de Maria Thereza Maron.

TUDO SOBRE

Maria Gladys


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.