Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MC CACAU

Ex-mulher de MC Marcinho chora com a morte do cantor: 'Perdi meu alicerce'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

MC Marcinho, à esquerda, e MC Cacau, à direita

MC Cacau, ex-mulher de MC Marcinho, se emocionou com a morte do cantor nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2023 - 21h16

MC Cacau, ex-mulher de MC Marcinho (1977-2023), lamentou a morte do cantor em suas redes sociais. Nesta segunda (28), ela se emocionou ao relembrar momentos do relacionamento. Os artistas engataram um romance em 1994 e tiveram um filho, Márcio André. Apesar de terem se separado ainda nos anos 2000, Cacau afirmou que o "príncipe do funk" era seu alicerce.

A cantora publicou um desabafo em seu perfil no Instagram. Cacau pediu desculpas aos seguidores por aparecer em um momento de vulnerabilidade nas redes sociais. Ela contou que não gosta de transmitir mensagens pessimistas para o público.

"Meu coração tá batendo forte, estou me sentindo um pouco fraca, minha voz vai embargar, vou chorar pra vocês porque não consigo. Minha tristeza parece que nunca vai ter fim. Não estava casada com o Marcio há muitos anos, mas acho que vocês merecem participar de tudo", iniciou ela.

O ex-casal fez sucesso com colaborações românticas, como Porque Te Amo e Primeiro Você Me Disse. Cacau agradeceu ao ex-marido pelas oportunidades que recebeu ao longo de sua carreira. Ela pediu o apoio de seguidores para voltar aos palcos. "Sempre cantei as músicas dele, e cantar nossas músicas vai ser difícil", continuou.

Vou chorar, vou pedir muita força pra vocês, porque preciso de vocês agora mais do que nunca. Eu falei para Deus hoje de manhã que perdi o meu alicerce, mas Deus já falou para mim agora no meu coração que eu perdi meu alicerce, mas nunca nos deixou faltar nada, por mais que já estivéssemos separados, sempre nos deu conforto.

Mesmo divorciados, Marcinho nunca deixou de ajudar Cacau e seu filho. A cantora revelou que chegou a passar uma noite inteira no hospital em oração pelo ex-marido. Além de problemas cardíacos, ele enfrentava uma infecção generalizada. "Pedi a Deus para nos dar uma oportunidade, porque ele era um homem bom".

"Todo casal briga, todo ex-marido e ex-mulher brigam, mas a gente tentava ficar bem um com o outro. Ele me falava: 'A Claudia é nervosa, mas é carinhosa'", continuou, emocionada.

Além do apoio dos filhos, a artista tem se apegado à fé para superar a morte do cantor. "Creio nesse Deus do impossível que, quando precisei, me ajudou, me colocou de pé, ainda que as pessoas não acreditassem em minha carreira, voz, música e carisma, Deus falava: 'Vai, porque sou contigo'".

No próximo sábado (2), Cacau estará na escola de samba Portela, em um encontro com fãs. "Não sei como vou chegar lá, mas quem quiser me dar um abraço, me ajudar a cantar, me ajuda. Porque, não sei, acho que vou ficar chorando um bom tempo. Ou a vida toda", completou.

MC Marcinho morreu no último sábado (26), aos 45 anos, em decorrência de falência múltipla dos órgãos. O cantor tinha sido internado em 27 de junho no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, com fortes dores no peito. Em julho, sofreu uma parada cardíaca e precisou ser intubado. Por causa de uma infecção generalizada, ele foi retirado da fila de transplante de coração.

Assista ao desabafo completo da artista:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.

TUDO SOBRE

Obituários


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.