Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INGRID OHARA

Ex-Fazenda posa de biquíni e rebate críticas ao seu corpo: 'Padrão doentio'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Ingrid Ohara de biquíni na praia

Ingrid Ohara em foto nas redes sociais; ex-Fazenda teve corpo criticado em foto de biquíni

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2023 - 9h07

Ingrid Ohara deixou o corpo em evidência em uma foto de biquíni nas redes sociais, mas começou a receber críticas de internautas por supostamente estar fora de forma. Após ler vários comentários negativos, a participante de A Fazenda 14 fez um desabafo. "Padrão doentio dessa galera", escreveu ela.

"Eu não sou de falar dessas coisas aqui, mas parem de falar que meu corpo é feio", pediu ela em seu perfil oficial no Twitter. "Ler essas coisas é chatão", completou a jovem.

"Meu corpo é natural, não tenho lipo HD. E até então estava de boa assim", disse ela, sobre a "moda" entre influenciadoras digitais em fazer a lipoaspiração de alta definição. 

Após ganhar apoio dos fãs com o desabafo, Ingrid voltou a postar fotos de biquíni e se mostrou confiante. "De onde que estão tirando que meu corpo é feio? Sou gostosa, me respeita!", brincou ela.

"E digo mais: Sou 'padrão'! Porque se não acham isso [o corpo dela] 'padrão', vocês estão viajando muito!", disparou a influenciadora digital. Em seguida, ela curtiu e repostou alguns elogios que recebeu de internautas.

"O Instagram se tornou uma rede tão superficial que a galera estranha quando vê algo natural", opinou o usuário Victor Gabriel. "Queria eu ter um corpo feio assim", comentou uma internauta identificada apenas como Isabelle.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.