HÁ UM MÊS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Liziane Gutierrez em foto das redes sociais; ela posa em rua de Marrocos durante viagem
A influenciadora Liziane Gutierrez, que participou de A Grande Conquista 2, A Fazenda 13 e Famosas em Apuros 3, está detida em Marrocos. Ela foi presa depois de se envolver em uma briga com autoridades do país. A prisão aconteceu há cerca de um mês, mas só foi confirmada nesta quarta (27) pela Embaixada do Brasil em Rabat.
"O Ministério das Relações Exteriores, por meio da Embaixada do Brasil em Rabat, tem prestado assistência consular à nacional e a seus familiares, bem como mantido contato com as autoridades locais sobre o caso", declarou o órgão, em nota enviada ao Portal Leo Dias.
Ainda não se sabe o motivo da briga. Liziane já tem histórico de outras confusões fora do Brasil: em 2021, partiu para cima de seguranças do festival Day N'Vegas, em Las Vegas, onde mora atualmente; em abril de 2023, foi detida temporariamente na Ucrânia, chegando a ter documentos e pertences confiscados.
A socialite estava acompanhada do ex-marido e empresário, Toni, durante a viagem. Eles mantém contato mesmo após a separação. O homem, contudo, já voltou para Las Vegas.
"O julgamento dela não ia ser rápido, e eu não ia esperar indefinitivamente lá. A embaixada ficou auxiliando ela e sabiam da situação dela desde o início. Eu conversei com eles, e ficou acertado que, na situação que estava, o melhor era eu seguir viagem. Porque não tinha previsão de nada naquela época", disse ele, também ao Portal Leo Dias.
Liziane vinha compartilhando registros da viagem em suas redes sociais. A última publicação no feed foi dia 30 de outubro. Ela chegou a relatar que passou por um assalto em Marrakesh, em Marrocos. "Uma moto passou e levou essa minha bolsa Prada que eu amava, minha scarf [lenço, em inglês], o telefone de trabalho do Toni e o meu telefone. A nossa sorte foi que os nossos documentos ficaram no cofre do hotel, se não tinham ido também", escreveu ela.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.