LUCAS VIANA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lucas Viana em foto postada no Instagram; influenciador tem luta marcada com Dado Dolabella
O influenciador Lucas Viana terá que enfrentar um desafio extremo para lutar contra Dado Dolabella em um ringue de boxe. O campeão de A Fazenda 11 foi desafiado pelo cantor, mas a condição para que a luta aconteça é perder mais de 20 kg, o que, no caso dele, nenhum médico recomenda. "Está sendo sacrificante", confessou.
O ex-namorado de Hariany Almeida esteve no Spaten Fight Night, evento que contou com a última luta de Anderson Silva no Brasil, realizado na noite deste sábado (15), e contou como recebeu o convite para subir ao ringue com o rival.
"Quando ele me desafiou, disse que queria pegar um carnívoro maior que ele. O Dado é vegano. Só que, nos bastidores, disse que não aceita [lutar] se eu não abaixar para o peso dele. Eu peso 108 kg, e ele, 88", contou o influenciador em entrevista ao Gshow.
O desafio, no entanto, envolve ficar mais fraco, perder músculos, já que a gordura corporal de Lucas Viana tem um percentual muito baixo.
"Ele pediu para eu abaixar não só para o peso dele, mas abaixo. Tenho que bater 85 kg. Falei com profissionais de saúde e todos foram contra eu aceitar esse desafio, pois é algo impossível fisiologicamente. Já construí uma estrutura muscular muito grande. Estamos falando de perder 23 quilos de massa [muscular], porque eu tenho 4% de gordura", explicou.
O confronto deve acontecer em outubro, e o influenciador está empolgado para subir ao ringue. "É um desafio que eu já ia aceitar independentemente de qualquer adversário que fosse. Queria algo novo, sabe? Sabe quando a vida entra no modo automático? Perde a graça", desabafou.
"Não só pela questão de veganismo versus carnívoro, porque acho ridículo criar essa rivalidade. Cada um tem suas escolhas. Inclusive acho que ele usa essa causa pra aparecer, é a única coisa que vejo que ele entrega hoje em dia na mídia. Mas, assim, é um desafio contra eu mesmo, que tá rolando", alfinetou Lucas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.